Volume 4 Capítulo 3: Dupla Pergunta

42 0 0
                                    

"...você está de brincadeira?" Horikita me cumprimentou com um tom de voz culpado.

"Infelizmente é verdade. Kouenji subitamente acabou e terminou o exame para o seu grupo" - Eu respondo a ela.

"Você é um idiota? Por que você não o impediu de andar por aí desse jeito? Essa era sua responsabilidade como colega de quarto dele" - Ela me diz.

"Isso é impossível, além disso, não adianta chorar sobre o leite derramado agora" - Eu disse.

O método de força bruta que Kouenji usou para terminar o exame de seu grupo estava circulando em torno dos estudantes, fazendo com que a turma estivesse em alvoroço. É por isso que no bate-papo de ontem Horikita queria me conhecer diretamente. Parece que ela ainda não está convencida como ela estava balançando a cabeça de um lado para o outro.

"Eu vou repreendê-lo por isso na próxima vez que eu o ver, eu gostaria de evitar tais incidentes novamente no futuro" Horikita me diz.

"Você deveria saber que isso é inútil, as palavras não vão chegar até ele. Você só vai se arrastar em seu ritmo. Por enquanto, vamos nos concentrar em nossos próprios grupos" eu disse em resposta.

Como ele é meu colega de quarto, posso ser culpado por não tê-lo parado a tempo, então decidi mudar de assunto.

"De fato, meu grupo está cheio de inimigos problemáticos, mas eu não vou sair atrás deles", Horikita me conta. Sua atitude é mais forte do que nunca, e suponho que vou ter que deixar isso para ela neste caso. Do meu lado, também, estou tendo um pouco de dificuldade em lidar com Ichinose, que o Hoshinomiya-sensei enviou para me investigar.

"Falando nisso, já que você também é uma menina, eu gostaria de perguntar uma coisa", digo a ela.

"O que há com essa linha de raciocínio? Eu sempre fui uma garota desde o começo, você sabe" ela instantaneamente retruca, tendo entendido mal minhas palavras como sarcasmo quando ela olha para mim com olhos levemente desapontados.

"Não. Não é isso, não é isso. Eu só estava dizendo que gostaria de te perguntar quanto menina". Já que parecia que ela ficaria mais irritada se eu continuasse tentando dar desculpas assim, eu rapidamente comecei a explicar.

"Eu gostaria de informações sobre Karuizawa" eu digo a ela. Como estou planejando fazer contato com Karuizawa, preciso de informações sobre ela. Se ela fizesse uma classificação de meninos na classe, tenho certeza que estaria em último, afinal.

"Então você gostaria de me consultar sobre o assunto de Karuizawa?" Horikita me pergunta. Eu concordo.

"Eu gostaria de acompanhar os membros do meu grupo, mas estou achando um pouco difícil. Eu devo ser capaz de lidar com Sotomura e Yukimura, mas Karuizawa é um problema. Depois que o teste na ilha terminou, você foi convidada para um almoço por Karuizawa, certo?" Eu digo a Horikita.

"Você deveria saber que eu já a rejeitei, eu não estou interessada em Karuizawa-san. Se você quer informações sobre ela, por que você não vai perguntar a Hirata-kun? Se é ele, ele certamente será capaz de guia-lo" Horikita responde para mim. Isso é verdade, mas antes do início do exame, eu tinha estragado a chance de almoçar com Karuizawa e Hirata. Certamente Hirata se lembra do ocorrido também, então eu gostaria de evitar perguntar a ele por um tempo.

"Você está preocupado que ela possa ser o VIP ou algo do tipo?" Horikita de repente me pergunta.

"Isso é parte disso. Mas agora, é impossível para mim entender o comportamento de Karuizawa. Eu estava apenas curioso" digo a ela.

"Então é um desperdício de tempo, o comportamento dela não tem nenhuma razão por trás disso. Se você se preocupa com ela, vai ser apenas um desperdício de seu tempo", ela responde a mim.

Classroom of the EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora