XVI- Rainha de Espadas

3.8K 476 361
                                    

#DarkoMoranguinho

[ Capítulo não revisado]

A caída da noite trouxe o sereno junto a si, estrelas pintando o céu, algumas maiores, outras menores, mas cada uma estava ali para cumprir o mesmo papel, ajudar a lua iluminando o céu, o azul profundo de cada noite.

Diferente do clima que estabelecia-se do lado de fora, o pub do Hop estava denso, sufocante e desagradável, isso graças as reações providas perante a aparição da Ex de Jungkook; Hoseok roeu as unhas, Taehyung colou em Jimin tentando manter-se calmo e passar calma ao loirinho, Yoongi decidiu que era melhor dar total atenção a guitarra e Jungkook...estava tentando lidar com a situação do mesmo modo falho que a faceta tentava disfarçar o incômodo.

— Eai, gatinho. Não vai me cumprimentar? — indagou, calma e dócil. Em poucos passos já estava abraçando aquele sem reação.

Taehyung apertou as unhas contra o braço de Jimin,

— Oi Hye. — respondeu, o corpo deslizando para fora do aperto — O que faz aqui?

A garota sorriu, feliz por estar próxima ao baixista após meses distante.

— Tirei um dia de folga, e Hop me avisou que estariam ensaiando aqui. Nada melhor do que juntar o útil ao agradável — tocou-lhe o peitoral, em um ato descontraído.

Jungkook seguiu o movimento, com os olhos recheados de confusão, não compreendendo a proximidade que Hye insistiu em manter.

— Eles parecem próximos...— balbuciou, sobre os próprios devaneios, o foco no semblante sorridente e confortável da outra.

— Shh, fica quieto! — sussurrou chacoalhando-lhe o braço, as unhas gravadas machucando a pele leitosa.

— Certo.— foi a reposta do baixista a fala da garota.

— Hye, quanto tempo! — a voz com falsa animação exclamou — Você não anda saindo muito, né?

O acastanhado deu ênfase a palavra "saindo", as orbes fitaram Taehyung indicando que aquilo fôra um sinal. Taehyung apesar de lerdo, capitou a mensagem do amigo, levando Jimin para longe do ambiente sitiado do ar desconfortável.

— Oi Hoseok. — neutra, respondeu — Realmente, com a correria do trabalho, não estou conseguindo viver a mesma vida de....

A fala foi cortada no momento em que aquele em que seus olhos admiravam, voltou sua atenção para longe dali. Ele moveu os pés, prestes a sair quando viu que Yoongi também estava seguindo o mesmo caminho dos dois outros garotos. Despertou do transe quando sentiu um toque no ombro.

— Onde você 'tá indo? — indagou confusa— Também estou falando com você.

Yoongi aproximou-se dos garotos sentados à mesa, dispersos em seus próprios interesses.

— Eai — cumprimentou ao que deixava a guitarra apoiada sobre uma das cadeiras.

— Eu não acredito que depois de tanto tempo, ela apareceu sem mais nem menos. — o esverdeado já desabafava, indignado.

Min sentou ao lado do amigo, tentou trocar olhares com Jimin, porém, nenhum fôra correspondido.

— Olha loirinho, se eu fosse você iria lá e ajudava o Darko, porque olha... — continuou — Ela saiu da vida dele, e agora volta como se fosse ainda próxima.

— Taehyung, ele não deve estar entendendo nada — supôs o mais velho, um suspiro deixou os lábios.

Jimin sentiu-se perdido, imóvel por fora, os pensamentos movimentados atormentando-lhe: "E se Jungkook ainda gostar dela?" "Ela é tão bonita" "Ela é modelo" "Por que eles terminaram? São tão lindos juntos..." e assim por diante.

The Saints of the blood ♱ Jjk + Pjm Where stories live. Discover now