☠fim de Jeyke.☠

7.1K 426 314
                                    

Aqueles que são contra devem morrer, e que seu sangue derramado ao chão seja mais uma medalha em meu peito.🏅


(⚠️ esse cap haverá cap sensíveis como torturas e mortes se não gosta ou não se sente confortável pule para o final ⚠️)

(⚠️ esse cap haverá cap sensíveis como torturas e mortes se não gosta ou não se sente confortável pule para o final ⚠️)

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Pov: Vinnie Hacker

Sim está chegando a hora de Jeyke e eu estou ansioso pra caralho.

Eu nunca presenciei várias torturas em um só dia, e ainda mais uma família inteira, confesso que fiquei impressionado com Parker, e excitado também.

Esse jeito mandona, séria, vingativa e torturadora me deixou arrepiado, eu não vejo a hora disso tudo acabar e eu a levar para casa e fode-la até amanhecer.

Posso admitir também que ver ela fazendo essas coisas me deixou meio assustado, eu sabia que ela tinha esse lado, apesar de saber que ela é a maior assassina do país e saber que ela já matou e torturou milhares de pessoas, ver ela fazendo isso ao vivo me deixou paralisado e impressionado, não vou dizer que fiquei com medo, mas eu vou me lembrar todo dia de nunca fazer nenhuma idiotisse com ela.

- oque pretende fazer com ele Parker? Eu pergunto quando saímos do galpão e fomos até um escritório que tinha aqui na casa.

- eu não sei, eu já o fiz sofrer ele já teve oque mereceu, mas eu não me sinto aliviada, eu odeio matar crianças mas quando é necessário eu mato, mas depois que eu faço isso eu me sinto uma pessoa horrível... mas que porra. Ela diz batendo na mesa e se encostando na mesma.

- eu li o relatório da família inteira umas dez vezes só para ter certeza de que eu devia mesmo fazer isso, a mãe dele maltratava animais, a mulher dele além de ser uma vigarista ela também estrupava crianças ainda mais as dela, isso foi um dos motivos para eu ter as matado sem dó, mas as crianças eu não sei se deveria ter as matado, eu me sinto nojenta, eu me sinto...um monstro. Ela diz encarando a mesa com as mãos apoiadas na mesma.

- ei olha para mim, olha para mim Ayzha, aquelas crianças estavam destinadas a morrerem, quando Jeyke teve a ideia de te torturar ele sabia que aquelas crianças estariam em perigo, mas ele não se importou, ele não se importa com aquelas crianças, ele apenas se importa com o dinheiro, ei, você não é um monstro, ao contrario você salvou aquelas crianças de crescerem e virarem suas inimigas de mafia. Eu digo segurando o seu rosto fazendo ela olhar no fundo dos meus olhos.

- eu não me importaria de que elas fossem meus inimigos, seria mais uns para minha lista. Ela diz nos fazendo rir.

Que sorriso lindo.

Mafiosos nunca se redem Donde viven las historias. Descúbrelo ahora