💔not love.💧

7K 412 225
                                    

Tenha cuidado com o que você tolera, pois você está ensinando as pessoas como elas devem tratar você.


Pov: Ayzha Parker

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov: Ayzha Parker

- e-eu não posso, eu não posso deixar você ver tudo o que eu sinto, eu não posso nos colocar em perigo por causa de algo que nem sabemos se é verdade, ou algo que nem sabemos se sentimos. Eu digo quebrando o contato visual.

Ele fica por alguns segundos paralisado, segundos que pareciam horas, esses segundos estavam me matando e me destruindo por dentro.

- eu sei o que eu sinto, eu sei que é verdade, eu sei que tudo o que eu sinto é extremamente e verdadeiramente amor, amor por você Ayzha. Ele diz segurando meu rosto para que eu o encarare.

- vinnie....

- não Ayzha, não diga essas palavras, eu sei quais são os meus sentimentos, eu sei quais são todos os meus sentimentos, você não precisa dizer que me ama, mas que pelo menos me quer, diga que me quer Ayzha, que me quer do seu lado, que me quer para a sua vida. Ele diz me interrompendo, encarando meus olhos e sussurrando as últimas palavras.

- vinnie você sabe que eu se eu dizer a gente... Ele me interrompe novamente.

- porra Ayzha pare de se preocupar com isso parece até que está com medo, seja a porra de uma mafiosa e enfrente todos os perigos, pare de se preocupar com o que pode acontecer no futuro e se concentre no que pode perder no presente, se concentre em mim Ayzha. Ele diz ficando irritado.

Eu não digo nada apenas fico o olhando com cara de quem pede desculpas, o meu olhar de agora é um olhar de tristeza e de desculpas, desculpas por não dizer o que ele quer ouvir, desculpas por não o corresponder e desculpas por quebrar o seu...coração.

Ele encara meus olhos com tristeza, seus olhos não tem mais aquele brilho que tinha quando estávamos nos beijando e nos encarando como adolescentes, seus olhos não estão mais com o brilho de um adolescente que acabou de perder o seu bv, não estão mais com o brilho de quem acabou de se apaixonar pela pessoa certa, aquele lindo brilho que sou eu conseguia ver em seus olhos agora eu não consigo mais os ver, aquele lindo brilho que só comigo ele aparecia agora ele não aparece para mais ninguém e tudo por culpa de mim, por culpa do meu egoísmo, por culpa do meu medo.

Ele levanta e vai andando para a porta lentamente, com passos de quem não quer ir mas precisa, com passos de quem tem mil pensamentos em sua cabeça mas nenhuma delas são de felicidade, passos de quem acabou de entregar o seu coração e acabar com ele em mil pedacinhos.

Mafiosos nunca se redem Where stories live. Discover now