Capítulo 43

241 77 16
                                    


Depois que Mo Yi terminou de falar, ele andou de um lado para o outro, um tanto irritado, as sobrancelhas fortemente unidas.

Sob as luzes fracas e frias do corredor, seu rosto pálido, devido à perda de sangue, parecia ainda mais branco neste momento, e não havia nenhum traço de cor em seus lábios firmemente pressionados.

Wang Zezhi despertou gradualmente com a dedução de Mo Yi e um arrepio imediatamente percorreu suas costas.

Ele engoliu a boca com saliva e perguntou: "Isso ... Já que estamos agindo como as vítimas e o recém-chegado está jogando como o perpetrador, então ... quem está jogando como o espectador?"

Mo Yi balançou a cabeça, um pouco solene, e respondeu: "Não sei".

Seus lábios franziram e ele disse com alguma incerteza: "Um momento atrás, acho que ouvi risos quando Sun Xiaoyan foi torturada e morta."

Quando Wang Zezhi ouviu as palavras, ele não pôde deixar de sentir frio. Arrepios se levantaram por todo o corpo em um flash. Ele encolheu os ombros e revelou um sorriso relutante: "Você ... não me assuste."

Mo Yi ergueu uma sobrancelha e não respondeu.

Ele abaixou a cabeça e acariciou o pedaço de papel em sua mão. Uma sensação tátil áspera surgiu sob a ponta de seus dedos, e o papel fino e frágil fez um leve farfalhar.

A visão de Mo Yi parou na letra da nota com seus olhos escuros e pesados. Por um momento, foi impossível dizer o que ele estava pensando.

Houve um silêncio momentâneo no ar que foi um pouco assustador.

Wang Zezhi viu que estava olhando para o bilhete por muito tempo e não pôde evitar quebrar um pouco o silêncio, perguntando um pouco duvidoso: "Não há apenas algumas palavras nesse pedaço de papel? O que você está olhando?"

Suas palavras pareceram despertar Mo Yi.

Mo Yi ergueu os olhos de sua linha de pensamentos, olhos negros como breu fixos em Wang Zezhi. No entanto, não estava focado nele, parecendo passar direto por ele.

Ele respondeu, fora do tópico: "Eu estava pensando. Para onde foram os cadáveres?"

Wang Zezhi ficou pasmo, "Os cadáveres?"

Mo Yi prosseguiu: "O massacre foi originalmente planejado para encobrir as evidências. Portanto, os cadáveres de mais de trezentos órfãos nunca poderiam ser transportados à vista de todos. Então, para onde eles poderiam ir?"

O olhar de Wang Zezhi estava pesado. Ele estendeu a mão e empurrou os óculos na ponta do nariz, pensou cuidadosamente a respeito e respondeu: "Será que eles foram transportados em lotes por várias noites?"

Mo Yi acenou com a cabeça. "É possível."

Depois de dizer isso, ele ergueu o bilhete em sua mão, mostrando a Wang Zezhi a caligrafia: "Mas se for esse o caso, por que eles estão nos pedindo para "encontrá-los " de novo?"

A resposta estava prestes a ser revelada - os cadáveres dos órfãos provavelmente seriam armazenados dentro do orfanato.

Wang Zezhi franziu a testa um pouco: "Mas este orfanato é tão grande, onde podemos encontrá-lo? E ..."

Ele se virou para olhar a porta de ferro que estava trancada. Ela brilhava friamente na escuridão e ficava quieta no final do corredor.

- E havia uma boa chance daqueles cadáveres estarem lá embaixo.

As sobrancelhas de Mo Yi ficaram ainda mais tensas. Ele ergueu a cabeça e olhou para o corredor bem iluminado do outro lado do corredor. De repente, ele pareceu pensar em algo. "Eu posso ter um jeito."

Congratulations on Your Successful Escape [Bl]Where stories live. Discover now