Capitulo 13 - Amor Meu

58 7 0
                                    

Ao abrir as cortinas Gabriela ficou sem palavras, o quarto estava todo iluminado a luz de pequenas velas com pétalas de rosas espalhadas pelo chão, havia também diversos balões em formato de coração presos no teto com fios dourados onde no final tinha fotos das duas juntas em momentos felizes.

Gabriela estava tão atenta aos detalhes que não percebeu a chegada de Jackie, despertando de seu devaneio sentindo os braços quentes junto com um beijo carinhoso em seu rosto, virou-se com os olhos cheios de lágrimas colocando uma de suas mãos no rosto da namorada.

- Está.. Está tudo tão lindo!! Você é maravilhosa, sabia.?  Envolveu seus braços em volta do pescoço de Jackie a beijando com todo amor que estava sentido naquele momento.

- Como que você conseguiu arrumar tempo pra fazer tudo isso? Você saiu quase junto comigo que eu vi!! Olhava admirada.

- kkk.. Eu tive uma ajudinha da minha mãe. (Sorrindo)

- Sua mãe ajudou? Não acredito! Gabriela andava pelo quarto com feição surpresa. 

- É verdade. Diferente de sua mãe ela torce por nós, ela quer que a gente fique juntas. Jackie segurou delicadamente os punhos da namorada a puxando pra si olhando eu seus olhos a ouvindo falar.

- Sua mãe não existe - Dando um tapinha no braço de Jackie sorrindo - Queria que a minha fosse assim também. 

- Bom. A situação não é as das melhores entre eu e ela, mas sei que ela quer seu bem amor. Dê um pouco de tempo para as coisas se acalmarem, você vai vê. 

- Espero que as coisas se resolvam logo amor. O bom que hoje ela não irá perturbar a gente pois tomou um medicamento e está apagada no quarto dela. Sorriso malicioso. 

- Hummmm..... Gostei disso. Então teremos a noite e a casa só pra nós duas, pois minha mãe foi visitar a minha tia e vai ficar lá essa noite. 

- Essa noticia é muito boa. Falou Gabriela envolvendo seus braços no pescoço de Jackie dando leves selinhos que por sua vez foram correspondidos por um beijo mais vigoroso, não demorando muito para a língua de Jackie pedi passagem fazendo o corpo de Gabriela se aquecer com aquele sentimento forte que batia no peito, no qual nada poderia atrapalha aquela noite. 

Nesse momento, começou a tocar uma música Be My Baby cantado por Aurea, Jackie começou a dançar devagarinho com Gabriela dando beijos carinhosos, fazendo carinho com a ponta do nariz no rosto da namorada, Jackie começou a cantar a música de uma forma sexy no seu ouvido da namorada a deixando louquinha de tesão. 

I'll make you happy, baby (Eu vou fazer-te feliz, bebê )

For every kiss you give me ( Por todos os beijos que me dás )

I'll give you three ( Eu vou dar-te três )

Oh, since the day i saw you ( Oh, desde do dia em que te vi)

I have been waiting for you ( Tenho estado à tua espera )

You know i will adore you ( Eu sei que vou adorar-te )

Be my little baby ( Seja meu pequeno bebê )

My one and only baby ( Meu primeiro e único amor )

Gabriela sentia-se como se estivesse flutuando, tudo aquilo estava perfeito e com Jackie cantando no seu ouvido era fofo demais, então, começou a empurrá-la vagarosamente para trás na direção da cama.

Mais antes de caírem, Jackie fez um movimento rápido girando Gabriela para o lado lhe dando um beijo acalorado que por sua vez não resistiu mais àquela tortura saborosa puxou-a para baixo, fazendo com que caíssem com tudo no chão aos beijos e sorrisos.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora