𝟬𝟬𝟭, 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 é 𝗵𝗮𝗹𝗹𝗼𝘄𝗲𝗲𝗻.

4.3K 300 46
                                    


hey, welcome!

20:3231 de outubro de 2017, sábado 16th St

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


20:32
31 de outubro de 2017, sábado
16th St. — Hood River; Oregon

Vinnie estava sentado no banco de couro do seu carro, apoiando o cotovelo na janela aberta enquanto rolava o feed do Instagram. Atualizou a página pela milésima vez, mesmo sabendo que não haveria nada novo e acabou entrando na aba de mensagens. Clicou no nome do amigo.



jett_ashford

onde você tá? |
juro que mais um minuto e eu vou embora. |


Olhou as horas no topo da tela, vendo que faziam exatamente 5 minutos que Jett havia lhe mandado uma mensagem dizendo que estava indo. Mas ali estava Vinnie, parado na frente da casa de Jett Ashford enquanto esperava a boa vontade do amigo de aparecer.

Suspirou, desistindo do celular e enfiando ele no bolso da calça preta enquanto olhava para a rua. Podia ver as crianças correndo pela calçada, vestidas em suas fantasias como se nada e nem ninguém pudesse atingi-las naquela noite mágica. "Talvez seja isso." Vinnie pensou, olhando uma menina vestida de astronauta e um menino vestido de cowboy se aproximando da porta dos Ashford, soltando um animado "doces ou travessuras?!" quando atendidos.

Vincent sempre achou que os pais de Jett eram duas figuras e não conseguiu reprimir o sorriso ao ver eles vestidos de vampiros, com expressões bobas nos rostos, enquanto colocavam doces nas sacolas das crianças.

— Doces ou travessuras?

— Merda! — Vinnie quase deu um pulo quando a porta do passageiro fechou do nada e a voz se fez presente. Ele se virou de vez, dando de cara com uma máscara de hockey ensanguentada e preparando-se para dar um soco em quem quer que fosse.

— Ei! Calma! — a voz abafada pela máscara riu e a mão do cujo a tirou, revelando o sorriso com dentes longos de Jett.

— Filho da mãe! — O loiro colocou a mão no peito. — Eu nem te vi saindo de casa!

— Deve ser porque eu saí pelos fundos. — disse como se fosse óbvio. — Ou você acha que queria ouvir uma lista de "tome cuidado com" dos meus pais? Você teria que esperar mais meia hora.

— Tanto faz. — Vinnie revirou os olhos, tentando tirar a atenção do susto que havia levado.

— Afinal, você tá vestido de que? Carinha do Matrix? — Jett perguntou, analisando a roupa do amigo. O loiro estava com um tênis all star, calça, blusa e casaco. Era tudo, literalmente tudo, preto.

— Gótico suave. — ironizou. — Estou de nada, não fiquei com ânimo para me fantasiar. E você? O que é isso?

— Jason Voorhees? — saiu mais como uma pergunta quando o moreno mostrou o facão de plástico. Vinnie fez uma cara de desentendido. — Sério, Vinnie? Em que mundo você vive? Sexta-feira 13, não? Nada? Esquece.

Vinnie deu de ombros, ligando o carro e dando partida.

Aquele era o início do que seria uma longa jornada.

𝗦𝗘𝗘 𝗨 𝗧𝗢𝗠𝗢𝗥𝗥𝗢𝗪 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora