𝟬𝟬𝟳, 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲 𝗻𝗼 𝘄𝗮𝗹𝗺𝗮𝗿𝘁.

1.2K 138 80
                                    

00:52
Wasco St. 15

Cindy estava usando o vestido que ele havia lhe entregue, e agora, seus cabelos apenas úmidos tem a auréola no topo.

Ele não soube dizer se era a roupa ou o jeito tímido que ela saia do provador - diferente da vez passada - mas ele achou a cena simplesmente adorável, e não mediu o tempo que ficou ali, inclinado para frente, a encarando como um bobo.

— Eu... Não sei se gostei. — admitiu, levantando o olhar para ele devagar e não deixando passar batido o jeito que ele estava. Foi aquela cena que a fez perder a vergonha, segurando o riso e se aproximando apenas para estalar os dedos na frente do rosto dele, quebrando o encanto de vez. — Escutou o que eu disse?

— Ahn? O quê? — franziu a testa após balançar a cabeça, confuso demais enquanto seu rosto tingia de vermelho.

— Disse que gostei muito desse. — sorriu debochada. Agora que sabia que Vinnie ficava um idiota envergonhado, claro que não mudaria de roupa. — E está na hora de você se trocar também.

— Oi?

— Não lembra das coisas que eu trouxe pra você? Vem! — o segurou pelo braço, puxando e fazendo Vinnie se levantar. Guiou o garoto até o provador, fechando a cortina e ficando do lado de fora. — Apenas saia daí quando estiver um perfeito cavalheiro!

Vinnie olhou em volta daquele pequeno cubículo, guardando o seu celular e o de Cindy no bolso e usando alguns segundos para se recuperar. Se olhou no espelho iluminado nos cantos por uma luz que vinha de trás e respirou fundo, vendo que suas bochechas lentamente voltavam ao normal e se amaldiçoando por se deixar cair nas graças de um anjo com personalidade duvidosa. Recuperou as estruturas, prometendo a si mesmo que aquilo não aconteceria novamente, afinal, ele estava acostumado a ser o que causava as coisas e não o contrário.

Procurou alguma coisa que prestasse no meio daquilo tudo. Encontrou uma blusa preta - como de costume - completamente lisa, então ele a vestiu, colocando também uma jaqueta que era um pouco grande demais para ele e deixou a camisa dos Beatles pendurada em uma das paredes.

— Pronto? — a voz veio de fora.

— Sempre. — respondeu, sentindo a cortina sendo afastada em seguida e a garota entrar com um sorriso no rosto. O virou para si, ficando na ponta dos pés e encaixando a tiara com chifres que levava em mãos na cabeça dele. — Sério?

— Você disse que queria ficar fantasiado aqui dentro. — justificou eles se viraram para o espelho ao mesmo tempo, vendo o reflexo de ambos lado a lado e ignorando as outras roupas jogadas pelos cantos. Estavam parecendo uma dupla de filme, poderosos como se realmente algo neles combinasse, os puxando um para o outro em uma confirmação de que ficavam bem juntos. — Wow.

— Isso... — Vinnie abriu um sorriso. — ... Nossa.

— Aonde você está indo? Vinnie?! — tentou chamar, esticando um pouco o pescoço quando viu que ele estava se afastando, mas desistindo quando percebeu que ele já estava longe demais para escutar. Ela bufou, saindo da cabine e esperando.

Quando Vinnie voltou, ele estava arrastando um cara consigo.

— O que você acha, John? — Vinnie perguntou sem o mínimo de vergonha na cara, parando ao lado de uma Cindy vermelha.

— Lindos! Bravo! — brincou em tom teatral, aplaudindo-os e Vinnie se curvou em agradecimento. — Olhe, me passe seu celular.

Vinnie o fez, enquanto na cabeça de Cindy pipocava os porquês de entregar seu celular para um estranho era totalmente perigoso e irresponsável. John colocou na câmera e direcionou para eles.

𝗦𝗘𝗘 𝗨 𝗧𝗢𝗠𝗢𝗥𝗥𝗢𝗪 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora