𝟬𝟬𝟱, 𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹𝗲 𝗰𝗼𝗺 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮𝘀 𝗶𝗱𝗶𝗼𝘁𝗮𝘀.

1.5K 142 54
                                    

23:30
Meyer Pkwy.

Hood River Aquatic Center.

Eram aquelas as exatas palavras escritas em grandes letras azuis na porta do enorme centro de cor branca e muitos vidros. Cindy olhou para Vinnie, com a boca entreaberta em choque quando os pontos de ligaram na cabeça. Ele sorria. Ela voltou à construção e a Vinnie mais uma vez. Foi quando a raiva apareceu em seu rosto.

— Vinnie! Eu não vou invadir um clube aquático! — gritou, brigando e o atacando com vários tapas. A única reação de Vinnie foi se defender, erguendo as mãos perto do corpo.

— Ouch! Para com isso! — ele pediu, entre risos porque ela simplesmente parecia um cachorrinho se debatendo nos braços de alguém daquele feito. Nunca pensou que teria um anjo o atacando. — Nós não vamos invadir nada!

— Nós vamos ser pres- — se interrompeu de repente ao ouvir o que ele havia falado, com alguns segundos de delay. — Ah.

— Não vamos porque... — mexeu nos bolsos da calça, apalpando até achar a carteira, a pegou e abriu, mexendo e seus olhos brilharam quando acharam o que tanto procurava. Tirou o objeto e a guardou novamente, mostrando uma pequena chave prateada para Cindy e subindo e descendo as sobrancelhas em tom divertido. — ... Eu tenho a chave.

— Isso continua sendo invasão! — disse, batendo o pé e dando mais um tapa. Ele tentou se proteger novamente, não querendo sair dali com marcas roxas apenas por aquela garota o batendo.

— Ei! Você tem que relaxar!

— Relaxar?! Como você conseguiu isso afinal de contas? — parou finalmente, os braços bem cruzados abaixo do peito e o carro parado atrás dela.

— Eu namorei uma garota que era líder do time de natação. — deu de ombros, como se não fosse nada demais. — Emily, terminamos quando ela entendeu que era lésbica.

— O quê?! Emily Skinner?

— Não, não, outra.

— E deixe-me adivinhar: você continuou com a chave e começou a fazer festas aqui porque queria mostrar para ela que ainda era o melhor e que sua masculinidade não estava afetada por ela ser lésbica. — ironizou e Vinnie a encarou, sem entender, se aproximando da porta de entrada e colocando a chave na fechadura.

— Na verdade, não. — ele disse enquanto empurrava a porta e usava o pé para deixá-la aberta. — Não posso fazer nada se ela é lésbica. Apenas viramos bons amigos depois do término e foi aí que ela me deu a chave. Emily também curte festas e nós dois patrocinamos as que acontecem por aqui. Só isso. — o olhou totalmente desconfiada. — O quê? Não posso ser amigo da minha ex? Agora, fica de boa que nem câmera tem por aqui.

"Nova atualização: status de babaca acaba de diminuir 1%. Ponto pra ele." ela pensou, revirando os olhos e finalmente passando por ele e entrando no clube. Eles atravessaram o corredor, entrando na área da principal e Cindy apenas conseguiu se admirar com a beleza do local. Nas extremidades haviam pequenas janelas no teto ovalado, e, nos meios, elas atravessavam a estrutura branca por completo, dando a impressão que aquela parte era realmente ao ar livre. A lua que refletia na da longa piscina olímpica também ajudava, provocando uma luz azulada que parecia se mover junto à água e refletir no rosto dos dois presentes.

Foi tirada de seus devaneios apreciativos quando sentiu um cutucão em seu ombros, virando de vez e vendo que Vinnie estava estendendo o celular para ela. Pegou, por puro reflexo e olhando a tela desbloqueada na câmera.

— Ah, não.

— Ah, sim. — ele disse. — Vamos, tire uma foto minha porque eu quero algo pro Halloween.

𝗦𝗘𝗘 𝗨 𝗧𝗢𝗠𝗢𝗥𝗥𝗢𝗪 ✓Where stories live. Discover now