³° Chapter 58;

379 60 297
                                    

" inimiga a bordo..."

• não seja um leitor (a) fantasma •

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

• não seja um leitor (a) fantasma •

-
ೋ❀❀ೋ═══ • - • ═══ೋ❀❀ೋ

Jake Narrando ✓

O dia estava acabando e eu estava conversando com minha assistente Kris. Perguntei como S/n estava em seu trabalho hoje e a mesma apenas disse que minha esposa não queria receber nenhuma visita ou minha!

━ Certo, preciso que adie essa reunião por vou sair com minha esposa. ━ Me levantei de relance vendo Kris revirar os seus olhos discretamente. ━ O que foi?

━ Ann desculpe? ━ Ela fingiu não ouvir. ━ Oh não eu só estava com algo no olho. ━ Seu sorriso estava falso.

━ Certo, até amanhã Kris. ━ Quando ia em direção a porta a mulher me segurou não mão enquanto a olhei confuso. ━ Precisa de algo?

━ De você... ━ Ela ergueu a saia me fazendo arregalar os olhos. ━ Eu amo você Jake... preciso de você...

━ O que você está fazendo? Eu não quero. ━ Retirei minha mão agressivamente da dela. ━ Cadê a merda do seu profissionalismo?

━ Você fica me mandando ver isso pra sua esposa, mas eu sei que você não a ama... eu vejo o cansaço em seus olhos! Pegue a guarda de Lizzie e vamos cria-la juntos. ━ Ela proferiu com a voz gemendo.

━ Saia da minha sala agora!!! ━ Gritei com tamanha braveza a assustando. ━ Não ouse dizer sobre minha esposa ou o nome de minha filha! Eu sou muito bem casado e tenho certeza de que ela não vai gostar de saber disso! ━ Cismei afobado.

━ Não vou mesmo meu amor... ━ S/n entrou em minha sala entregando liz em meu colo rapidamente.

━ Amor? ━ A chamei vendo a apontar um dedo para mim ficar quieto.

Coloquei Lizzie no chão que ficou de barriga pra baixo nos observando com dificuldade já que ela era ainda pequena e molinha. Fui para o lado de S/n pra amenizar a situação que estava pra piorar.

━ Não sou de brigar por homem então nem pense que vou avançar em você por causa dele. ━ Minha esposa apontou pra mim. ━ Mas mencionar tirar minha filha de mim é outra coisa querida, apenas tente! E abaixe a merda dessa saia por isso aí não é bonito não. ━ Esbravejou.

━ É mesmo? Você acha que ele queria ter um filho com você? Você é super rude e grossa com ele e ele ainda faz questão de ficar com você! ━ A assistente gritou altamente.

━ Se ele não quisesse uma vida comigo não seria obcecado por mim... ━ S/n sorriu de lado olhando para mim. ━ Não se dê o trabalho de tentar me intimidar, se quiser o meu marido ok! Agora toque em minha Lizzie que eu arranco a sua cabeça sua vaca der merda!

Não percebi que Lizzie havia se arrastando até ao lado de Kris, e a assistente vendo uma oportunidade perfeita de se vingar pisou no dedinho da menina que começou a chorar fortemente com a dor.

━ Lizzie! ━ Empurrei Kris pegando liz no colo.

S/n Narrando ✓

━ Sua vagabunda fracassada! Eu vou te matar! ━ A chutei no rosto fazendo-o cair de cara no chão.

Jake tentava acalmar Lizzie que soluçava no colo do pai enquanto eu socava o rosto da mulher com força. Soquei os seus peitos, barriga, cara, cabeça e todos os lugares que eu conseguia... com um soco forte na boca arranquei dois dentes da assistente que chorava pedindo misericórdia.

━ Criatura insolente, você vai ver só! ━ Me levantei pisando em sua cara com o meu salto a vendo ficar mole. ━ Vai pagar por isso! ━ Chutei sua cabeça repetidamente e em seguida puxei seu cabelo batendo no chão.

Os seguranças entraram e ameaçaram me puxar, mas apenas com um sinal de Jake os homens continuaram no lugar apenas observando aflitos a situação ruim!!!

Após ver que a mulher havia desmaiado a chutei forte uma última vez e cuspi em seu corpo com meus olhos cheios de lágrimas. O tufo de seu cabelo estava em minha mão e abri sua boca colocando lá dentro e enfiando os dedos em sua guela.

Lizzie se jogou em meu colo o olhei para a mãozinha da mesma onde seu mindinho estava vermelho com o pisão. A acalmei e retirei o meu peito na frente de todos colocando em sua boca. A menina tremia e sua não com uma pulseirinha de ouro estava paralisada.

━ Aí meu amor, isso está doendo tanto em mim meu bebezinho... ━ Chorei angustiada vendo Lizzie soluçar em meu peito. ━ Jake chama a polícia agora!

Jake que estava chorando mais que eu, sinalizou para os seguranças ligarem para a autoridade de Manhattan pra virem buscar Kris. Coloquei um paninho com gelo no dedo da bebê enquanto a mesma tinha se acalmado em meu colo. Sua outra mãozinha segurava a minha blusa com força, como se estivesse com medo de sentir dor novamente.

━ Segure ela aqui Jake. ━ Olhei para Kris que estava acordando de seu estado crítico.

Passei Lizzie para Jake e corri novamente até a mulher puxando ambas suas orelhas as apertando com minhas unhas vendo-as escorrerem sangue.

━ Você perdeu a noção do perigo sua filha de uma puta? Quem você acha que é pra fazer o que fez com um bebê? Ou melhor; Minha filha! ━ Puxei o seu mindinho e o quebrei a vendo gritar de dor.

━ S-senhorita Adams, pare! Ela será punida de forma correta! ━ Um oficial tentou me parar mais o delegado o parou.

━ Me escute bem putinha do caralho, se eu ver seu rosto feio uma outra vez eu vou quebrar todos os seus dedos um por um! ━ Me levantei a chutando e em seguida derramando um copo fervente de café no rosto da mesma que gritava de agonia. ━ Tirem ela daqui agora!

Fui em direção a Jake que me olhava assustado e um pouco impressionado com o que eu fiz. Lizzie ainda estava com um bico nos lábios e tremia levemente segurando o queixo do pai.

━ Uau, eu... estou impressionado com o que você fez... você não era assim! ━ Ele mudou Lizzie se posição a ponhando em pé em seu colo mas com a cabeça da garota deitada em seu ombro.

━ Bom, agora você conheceu um lado meu! Ninguém mexe com minha filha.

••• ✦ ── ▌│█║▌║▌║ - ║▌║▌║█│▌── ✦ •••

votem e comentem 🌷

Ela É Fogo - DuskwoodOù les histoires vivent. Découvrez maintenant