Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
Evvelin Lewis
Estou grávida de sete meses e, com esta minha "condição", consegui uma barriga enorme e um namorado super chato que não me deixa um segundo em paz.
Vinnie: Olá amor. Como é que está tudo por aqui?
O Vinnie tem trabalhado em casa para poder ficar comigo o dia todo. Enquanto ele trabalha, eu fico deitada na sala ou no quarto a ver televisão ou a ler.
Evve: Estava melhor se parasse de perguntar isso a cada dez minutos!
Vinnie: Estive a pensar,
Evve: Não!
Interrompi-o pois já sabia o que o mesmo queria.
Vinnie: Mas está toda gente ansiosa para saber!
Evve: Não interessa! Quero que seja surpresa.
O Vinnie suspirou e deitou-se ao meu lado na cama.
Vinnie: Por favorzinho!
Está toda gente ansiosa para saber o sexo do bebê mas eu escolhi não saber. De qualquer das maneiras, o quarto já está quase pronto e é cinzento claro, muito bonito.
Vinnie: Então está bem!
Disse por fim após perceber que eu não ia responder.
Vinnie: Olha, hoje podíamos ir almoçar fora e passear um pouco, para esticares as pernas.
Evve: Tudo bem. Já não saímos á algum tempo.
Vinnie: Então vai te arranjar.
Levantei-me da cama e fui até ao roupeiro procurar uma das poucas roupas que me serviam.
Claro que eu tenho medo que depois do nascimento do nosso filho, o Vinnie deixe de se sentir tão atraído pelo meu corpo mas isso é a última coisa em que quero pensar agora.
Assim que escolhi a roupa, umas calças moletom cinzentas super giras que eu roubei ao Vinnie e uma camisola de gola alta preta, o tempo tem estado um pouco frio por aqui, fui para a casa de banho para tomar um duche.
Assim que estava pronta, fui até á sala procurar o Vinnie para ele me ajudar com as sapatilhas. O loiro estava debruçado sobre a enorme mesa, onde ele tem trabalhado, a falar ao telemóvel.
Vinnie: Eu já lhe expliquei que o senhor não pode aparecer no escritório e exigir falar comigo sem marcação...Ligue para lá mais tarde e reserve uma hora...Sim...Até amanhã.
Evve: Está tudo bem?
Vinnie: Sim. Vamos?
O loiro também já estava pronto.
Evve: Sim. Só preciso de um pequenino favor.
O meu namorado dirigiu de imediato o seu olhar para os meus pés descalços e abriu um sorriso. Eu sentei-me no sofá e o loiro amarrou-se á minha frente. Ele pegou nas minhas sapatilhas e calçou-me.
Vinnie: Linda, a minha fadinha.
Evve: Vamos ver até quando.
Vinnie: Como assim?
Evve: Nada, esquece. Só estava a pensar alto.
Vinnie: Evve. Diz lá.
Evve: Não é nada!
Vinnie: É sim. Passa-se algo que te está a incomodar.
Evve: Eu só estou a pensar em como é que vai ficar o meu corpo depois de dar á luz.
Vinnie: Sério Evve?!
Evve: Oh, tu é que insistis-te em saber.
Vinnie: Tu és linda! Mesmo com uns quilinhos a mais. A única pessoa que tem que gostar sou eu e tu, e para mim, tu nunca vais ficar feia.
Evve: Não mintas Vinnie.
Vinnie: É verdade Evve! Eu quero passar a minha vida inteira contigo! E, todos os dias, eu vou chamar-te linda, mesmo já com rugas e todos os cabelos brancos.
Evve: Tu sabes que não me podes dizer essas coisas!
Reclamei pois já estava a chorar. Talvez tenha me esquecido de mencionar que chorar passou a ser o meu passatempo favorito, choro por tudo e por nada.
Vinnie: Não chores amor.
Ele limpou as minhas lágrimas e deu-me um selinho.
Vinnie: Vamos embora.
Disse e puxou-me pela mão para irmos almoçar.
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][] Acabei hoje oficialmente o último capítulo deste livro! Vão ser 70 no total! A partir de agora vou publicar um capítulo por dia até ao final. Por favor votem nos capítulos!