Capítulo 03

88 5 0
                                    

Segunda feira, 14 de Abril

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda feira, 14 de Abril

America Coleman


CAMERON estacionou em frente ao prédio onde a nossa mãe tem um ateliê de moda e eu desço carregando a minha mochila.

— Vai querer que eu venha buscar você ou vai embora com a mamãe? — Ele pergunta para mim por cima dos óculos escuros.

— Vem me buscar, eu quero chegar cedo em casa para terminar um relatório. — Digo fechando a porta e me apoiando na mesma.

— Tá bom. Eu vou no Tristan, às seis eu venho te buscar. — Ele diz e eu concordo. — Tchau, maninha.

— Tchau, Cam. — E assim eu desgrudo do carro dele e vou em direção ao ateliê da mamãe. A fachada com paredes cinzas e vitrines grandes de vidro com manequins usando alguns modelos que ela produziu. A porta preta é grande, dou alguns passos e empurro a porta. Encontro a Jesy, uma das funcionárias da minha mãe, atrás do balcão. Ela levanta pronta para atender, e então percebe que sou eu e sorri vindo na minha direção.

— Ame, quanto tempo. Você está tão crescida. — Já se passaram algumas semanas desde a última vez que visitei o ateliê, o espaço continua o mesmo, mas as roupas em exposição são diferentes.

— Jesy, sim. Senti a sua falta. — Abraço ela. — A minha mãe está ocupada?

— Ela provavelmente está desenhando um modelo novo, mas pode entrar, ela não está atendendo ninguém. — Dou mais um abraço nela e vou até a sala de criação da minha mãe. Bato na porta e ela diz um "entre" monótono.

— Oi, mãe. — Digo entrando e ela levanta os olhos da mesa e me olha. Deve ser algo bem importante porque ela sorri e diz "oi, Ame" e continua desenhando mais alguns traços até soltar o lápis e vir até mim, me abraçando forte e beijando a minha testa.

— Ei, que surpresa boa ver você. Como foi na escola? E cadê o seu irmão?

— Foi tudo normal. A Stacy conseguiu os nossos ingressos para o show da Lou. O Cam me deixou aqui e disse que iria para a casa do Tristan mas vai vir me buscar.

— Sei, casa do Tristan. Espero que seja verdade. — Mamãe balança a cabeça. — Quais lugares vocês conseguiram? — Mamãe me puxa para sentar com ela no sofá branco e macio da sua sala. Deixo a minha mochila no chão e me acomodo perto da minha mãe, recebendo um carinho dela no cabelo.

— Alguns bons metros do palco, mas ainda são bons lugares. Próximo das barracas de comida e dos banheiros, o que é bom. Mas... — Digo e ela me olha analítica.

— Mas? O que aconteceu?

— Duas coisas. O Cam e Tristan também vão. E eles vão ficar do nosso lado.

A História de America [Spin-off Night Changes]Onde histórias criam vida. Descubra agora