Capítulo 05

78 6 0
                                    

Terça feira, 15 de Abril

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Terça feira, 15 de Abril

America Coleman


PROCURO pelo melhor lugar na arquibancada para sentar com as minhas duas amigas. Nossas aulas de hoje já acabaram e eu de fato decidi assistir o treino do Tristan e Cameron. Noto que na primeira fileira está a Sophie, namorada do Cam. Ela acena para mim e eu devolvo o gesto, continuo andando e me sento em uma parte que está com sombra. Stacy e Julie sentam depois de mim e nós ficamos olhando para o campo.

Cameron está fazendo polichinelos enquanto Tristan está correndo com uma carga presa na cintura dele. Pego meu celular e começo a mexer nas minhas redes sociais. Acho que chegamos cedo, e eles ainda estão aquecendo.

Enquanto mexo no celular, Stacy e Julie conversam sobre um filme que irão lançar e elas querem assistir, um filme de terror psicológico.

Aproveito e tiro algumas fotos do meu irmão para zoar com ele. Estou tão concentrada que eu me assusto quando alguém senta do meu lado e dá um empurrãozinho no meu ombro. Viro assustada então vejo que é o Lionel.

— Ah, oi Lionel. — Digo sorrindo.

— Oi, Ame. Não sabia que você gostava de futebol. — Ele diz apontando para o campo. — Não me lembro de ter visto você aqui durante os treinos.

— É, eu não costumo vir mesmo. Vou apenas aos jogos. É que o meu irmão faz parte do time. — E então apontei para onde Cam estava. — O número 89.

— Sério? Não sabia que o Cameron é o seu irmão. Ele é muito bom, e rápido. — Dou de ombros. Ele realmente é muito bom, o orgulho do meu pai. No começo não via nada demais nele, apenas pegava a bola e saia correndo, por que deveria achar ele tão extraordinário assim? Mas com o tempo fui percebendo que ele é bom no que faz, por mais que eu não entenda tão bem.

— Pois é, meu pai se orgulha e muito dele. Mas e você? Pensei que a galera do teatro não gostasse dos atletas.

— Esse ator aqui, não. Eu gosto muito de esportes, desde que eu não tenha que praticar nenhum. Sou apenas um espectador. — Dou risada da piada dele.

— Eu também prefiro assistir esportes do que praticar. — Comento. Então noto que o treino deles irá de fato começar, e vejo Cameron posicionado lateralmente ao quarterback, do outro lado do campo vejo Tristan na linha de frente, do lado direito.

Então a partida tem início e os jogadores entram em confronto, a equipe defensiva tentando impedir que Jonathan, o quarterback¹, lance a bola para Kyle ou para o próprio Cam, que também está sendo caçado em campo. Já Tristan está do outro lado, na equipe defensiva, fechando o espaço do seu campo e tentando impedir Jonathan.

Ele parece estar usando bastante força, mas ao mesmo tempo ele é rápido e parece saber como escapar. Diferente do meu irmão que acabou de levar um bloqueio e está caído no campo com a mão na região abdominal.

A História de America [Spin-off Night Changes]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt