🫀Capítulo 7🫀

537 63 18
                                    

Especial de atualização!!!!!!!!!

Confesso que quando tenho
capítulos completos sobrando
eu fico ansiosa pra publicar
tudo.

Já que é assim, quero que vocês
comentem bastante neste
capítulo.

Amanhã às 20:00 irei postar
mais um  pra vocês <3
Escolham a comida e a bebida
de vocês e apreciem este
capítulo...

🍿🍟🍔🌮🍕🍱🍣🍝🥓🍪🍫

🧋🥛🍵☕🍸🍹🍺🍷🍶









🧋🥛🍵☕🍸🍹🍺🍷🍶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



🫀

Confesso que fiquei bastante surpresao com o elogio de Jungkook, e principalmente com a sua risada ao ver minha reação. Aquele som, suave, que não condizia com o seu rosto e personalidade, até que o seu sorriso se abriu e mudou todo o seu rosto, seus olhos mudaram e tiveram um brilho diferente. Divertimento.

E esse brilho continuou, e fiquei olhando para os seus olhos alguns segundos à mais, queria saber o que o levou a fazer um elogio -em frente a tanta gente- e, sorrir.

Nos afastamos um do outro e o observei se afastar, fiquei tão absorto com esses pensamentos até que um voz me trouxe de volta.

— Me concede?— Era Kim Seokjin, o Executor da Famiglia. Ele estava com uma mão estendida, enquanto a outra estava atrás das costas, e seu corpo levemente inclinado para frente, como uma mensura.

Olhei em volta mais discretamente possível, seria a hora de dançar com o pai de Jungkook, não com esse homem na minha frente. Avistei o Jeon nos observando, na verdade, encarando Kim, fuzilando-o.

Meu olhar caiu e focou para trás do Sr. Jeon, onde está Jungkook, ele também nos olhava, era para se certificar de com quem eu dançaria?

— E então Jimin, vai aceitar ou vai me deixar passar vergonha na frente dessas damas?

Isso não poderia ser verdade, eu teria que dançar logo com Ele? Tive pequeno espasmos cada vez que ele se aproximava. É claro que eu tinha medo dele. Ele era um Executor, o seu trabalho  era literalmente matar pessoas.

Não me dando tempo para uma resposta, ele logo pegou a minha mãos e me levou para o meio do gramado, logo colocando-nos em posição e movimento de dança

Olho para ele — Me desculpe.— Me refiro a o deixar esperando. Manejo minha cabeça em um comprimento para o Kim e posiciono minhas mãos às dele.— Dama é uma definição errada do que essas mulheres são.

Capo di tutti capiOnde histórias criam vida. Descubra agora