Capítulo 3

609 71 10
                                    

A Íris Winter acabara de concluir uma inspeção não programada do compartimento da primeira classe e, além de mover desnecessariamente alguns itens alguns centímetros, os declarou inadequados. April assegurou a Arizona que o melhor era ignorar e disse a ela para se preparar para cumprimentar os passageiros que iriam embarcar nos próximos cinco minutos. No pequeno banheiro ao lado da cozinha, Arizona verificou o cabelo e a maquiagem meticulosamente, sabendo que até mesmo um fio de cabelo fora do lugar poderiam fazer a diferença. Quando ela ficou satisfeita, tirou o paletó vermelho do cabide e colocou-o, garantindo que o colarinho branco da blusa e a gola alta do paletó vermelho ficassem equilibrados conforme os regulamentos.
Logo Arizona ouviu April cumprimentar o doutor Webber e recebê-lo a bordo, ela lhe disse que Arizona o ajudaria com sua bagagem de mão e Arizona esperou que o homem aparecesse. Quando ele o fez, ela não pôde deixar de sorrir, ele estava vestido com calças cáqui, uma camisa de lã e gravata. Seu cabelo vermelho bagunçado mostrava um homem que não se preocupava com sua aparência.

- Olá Arizona. — ele disse calorosamente enquanto estendia a mão para ela. - Richard Webber.

Arizona apertou sua mão, surpresa, mas feliz que seu primeiro passageiro da primeira classe fosse tão amigável.

- Doutor Webber, é um prazer conhecê-lo. — disse Arizona.

- Oh, por favor, me chame de Richard. — disse ele, entregando-lhe o sobretudo e Arizona riu levemente.

- Acho que meu chefe preferiria que eu te chamasse de doutor Webber. — ele riu.

- Muito bem, devo colocar minha bolsa no armário?

- Oh, não. — Arizona sorriu. – Eu faço isso.

- É bastante pesado. — ele se desculpou.

- Não tem problema. — Arizona disse educadamente quando pegou a bolsa. - Posso pegar uma bebida para você? Champanhe?

- Oh, apenas suco de laranja para mim. — ele disse com um sorriso amigável enquanto se acomodava em seu assento.

Arizona colocou a bolsa no armário perto da cozinha e pendurou o sobretudo antes de pegar um copo de suco de laranja. Os dois passageiros seguintes eram um casal de turistas que April não parecia conhecer, eles estavam sentados na frente, em seis A e seis K. Arizona verificou seus cartões de embarque quando os guiava para seus lugares. 

- Aqui está você, senhor e sra. Smith, posso pegar um champanhe para vocês dois?

O casal pareceu perplexo com tudo e Arizona teve a impressão de que ela não seria a única pessoa a gozar a primeira viagem na primeira classe naquela noite. Eles aceitaram o champanhe ansiosamente e pediram a Arizona que explicasse todo o funcionamento de seus assentos. Enquanto Arizona mostrava aos Smith como tudo funcionava, April cumprimentou e acompanhou três mulheres incrivelmente altas e magras que Arizona considerou que deviam ser modelos pela forma como estavam vestidas e suas maneiras. Arizona voltou para o corredor e viu um homem de cabelos escuros e sem barba, aproximando-se da cabine. Ele estava conversando animadamente em seu telefone e olhou para Arizona de cima a baixo e sorriu para ela enquanto acenava com o cartão de embarque no rosto dela.

- Senhor O'Malley. — Arizona sorriu, sabendo quem ele era antes mesmo que ela lesse o cartão.

- Champanhe, por favor, amor. — ele disse a ela enquanto olhava para as modelos.

- Eu pego para ele. — disse April. - Você pode acompanhar os próximos passageiros? 

Arizona cumprimentou os dois passageiros seguintes, o Sr. Hopkirk e o Dr. Lotus, e deu uma olhada ao redor das cabines e apenas um assento ficou vazio, 10A, mas assim que percebeu o fato, viu alguém entrando na cabine. Ela era um pouco mais alta que a loira, seu tom de pele levemente azeitonada e seus belos cabelos escuros tornavam difícil para Arizona distinguir sua etnia, mas ela era facilmente mais atraente do que a modelos sentadas a algumas fileiras na frente dela. April olhou para Arizona em uma indicação silenciosa para se juntar a ela na cozinha antes de sussurrar:

Crown AirlinesOnde histórias criam vida. Descubra agora