Bônus

620 51 21
                                    

                                 Meses depois...

Pov Arizona

Seis meses depois eu estou aqui nervosa para encontrar com o amor da minha vida no altar e dizer sim a ela. Durante esses seis meses que se passaram, nós passamos de tudo um pouco, desde momentos bons e ruins. Me lembro como se fosse ontem a alegria de Callie ao ouvir Sofia chamá-la de mama pela primeira vez.

Flashback on

Era final de tarde e estávamos sentadas na grama do parque observando Sofia brincando com algumas criança logo à frente, a mesma estava muito feliz assim como Callie e eu.

- Aqui sua água querida. — eu disse quando vi Sofia na minha frente e entreguei a garrafinha a ela.

A menor ignorou a garrafinha e caminhou lentamente até o colo de Callie, espalmou as duas mãos no rosto da morena e ambas compartilharam um belo sorriso, até que Sofia tomou coragem e disse:

- Amo você, mama. — disse Sofia rindo e saiu de cima de Callie, e correu de volta para onde as outras crianças estavam brincando.

Callie ficou paralisada tentando processar as palavras da pequena, enquanto eu abria um belo sorriso.

- Do que...do que e-ela me chamou? — Callie perguntou a mim assim que ela saiu do transe.

- De mama, Calliope. — eu disse sorrindo ainda sentada sobre a grama. - A alguns dias ela me perguntou se podia te chamar de mãe, e eu disse que sim. — disse dando de ombros.

- Eu amo tanto vocês. — Callie completamente emocionada.

- Também amamos você Call. — disse e dei um beijo terno em Callie.

Olhei para frente e tornei a chamar Sofia, assim que a menina retornou, olhou para Callie envergonhada e a morena a pegou no colo e a encheu de beijos, por fim quando Callie decidiu que era suficiente ela parou com o carinho e olhou nos olhos de Sofia.

- Eu também amo você, filha. — Callie disse com a voz embargada.

Sofia a abraçou assim como eu e naquele abraço em família nós percebemos que ali era onde nós queriam estar pelo resto de nossas vidas.

flashback off

Saiu dos meus pensamentos quando ouço a porta do quarto se abrir dando o vislumbre de um Alex devidamente arrumado para me levar ao altar.

- Está pronta, Ari? — ele perguntou.

- Mais que pronta! — respondi a ele.

Saímos do quarto em direção ao carro para irmos para o local do meu casamento, Callie e eu resolvemos fazer no Central Parque, tudo bem simples mas a nossa cara, a festa seria no quintal da nossa casa já que o mesmo era bem espaçoso.

Quanto mais nos aproximávamos mais nervosa eu ficava, minhas mãos estavam suando e meu coração estava disparado, eu mal via a hora de ver Callie, fazia-se um dia que eu não a via pois Addison a raptou de manhã bem cedinho e desde então eu não via a minha noiva.

Chegamos no local 20 minutos depois e eu achei que enfartaria antes mesmo de dizer o tão esperado sim, então logo me recompus, era um dos dias mais felizes da minha vida, respirei fundo e desci do carro acompanhada de Alex, olhando em volta pude notar o parque todo enfeitado com flores e um tapete onde eu passaria para ir se encontro a minha noiva no altar. Alex fez um sinal de positivo e então começou a ecoar pelo local a nossa música.

A fire burns
Water comes
You cool me down
When I'm cold inside 
You are warm and bright
You know you are so good for me, yeah...

Eu estava caminhando em direção a Callie e podia ver que a mesma, assim como eu também chorava. Era o nosso momento, era como se não houvesse mais nada e nem ninguém ao nosso redor, apenas nós, eu sorri para ela e sussurrei um eu te amo e a mesma retribuiu o ato.

Crown AirlinesOnde histórias criam vida. Descubra agora