[16]-"Tortura"-

866 87 9
                                    

⚠️TW: esse capítulo contém tortura

CLARICE RESPIRA FUNDO ENQUANTO se prepara para ver sua família perfeitamente estruturada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CLARICE RESPIRA FUNDO ENQUANTO se prepara para ver sua família perfeitamente estruturada. Seu pescoço envolto em seu cachecol da Corvinal, algo que ela sabe que fará seus pais olharem para ela com nojo por não serem as cores da Sonserina. Ela assiste amargamente Melissa ir até os braços de seus pais. Claro, a garota mais velha não os abraça, ela é fria demais para isso, mas ela sorri maliciosamente para seus olhos brilhando.

Clarice claramente não está com o mesmo entusiasmo e caminha em passos curtos. Ela fica extremamente confusa quando sente alguém ao seu lado, ela para e se vira para a figura. Ela não ficou surpresa em ver que Blaise Zabini estava ao lado dela. Em vez disso, ela olha para ele interrogativamente.

"Não sabia que você estava indo para casa", ele comenta confuso, dando uma olhada para os dois pais que prendem a mais velha em um abraço mortal.

Clarice lhe envia um sorriso falso. "Mudança de planos de última hora. À força, é claro", ela responde. Seus olhos param no rosto dele por alguns segundos antes de se virar. "Te vejo depois...Charles Darnay", Clarice se despede com uma piscadela brincalhona.
(pra quem não pegou a referência,Charles Darney é personagem do livro "Um conto de duas cidades",o livro de o Blaise emprestou pra ela)

A Sonserina franze a testa-não pelo nome-mas com o fato de que mais uma vez ela escondeu os sentimentos e fingiu estar bem. Mas, quem é ele para julgar? Ele é praticamente o rei nisso. E conforme ela desaparece de sua visão, seus lábios apenas sussurram algo que soa como, "Até, Jo March"

A jovem Ravenclaw se aproxima de sua família com cautela. O pai dela é primeiro que a encara. Seu silêncio faz com que sua amada esposa se separe da garota sonserina e uma careta-literalmente-apareçe em seu rosto.

Clarice aperta a mandíbula em aborrecimento e cruza os braços. Ela não vai mais tentar agradá-los. Não importa o que acontecer, ela vai desafiá-los como eles sempre fizeram por anos com ela. Melissa dá a ela um olhar presunçoso e logo desaparece quando a Montague mais jovem propositalmente bate em seu ombro enquanto caminha para sair.

Melissa franze a testa de raiva enquanto tinha um olhar mortal para as costas da irmã. Mesmo sem olhar para ela, Clarice já podia ver seus lábios se moverem para formar uma frase ameaçadora como "é melhor ter cuidado antes que eu te amaldiçoe". Melissa nunca lhe fez mal; pelo menos não com magia ou na frente de seus pais ou outras pessoas. Ela é uma vadia manipuladora e de coração frio e continuará sendo.

Clarice se vê olhando para seus dois pais. Quando eles percebem que sua filha está olhando para eles, os dois se viram e começam a sussurrar um para o outro. Como uma criança acaba sendo ignorada e antipatizada pelos pais? E por que ainda dói? Muitas perguntas que nem mesmo sua própria mente pode responder.

Diana Montague é linda, apesar de sua personalidade horrível. Ela tem cabelos escuros e expressões fortes que se assemelham assustadoramente as filhas.

DESTINY-blaise zabiniOnde histórias criam vida. Descubra agora