[21]-"Você Sabia...Não é?"-

846 89 17
                                    

          LUNA LOVEGOOD DISTRIBUIA o jornal de seu pai, O Quibler, sem cobrar nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LUNA LOVEGOOD DISTRIBUIA o jornal de seu pai, O Quibler, sem cobrar nada. Clarice sorri agradecida antes de deixar secretamente um galeão na bolsa da garota. Ao ler o título, seus olhos se arregalam em descrença e ela agradeceu por Theodore e Nick estarem brigando pelo último pedaço de frango. Ela olha para eles antes de ler.

HARRY POTTER FINALMENTE FALA:
A VERDADE SOBRE VOCÊ-SABE-QUEM E A NOITE QUE ELE VOLTOU.

Não demora muito para ela terminar o jornal. Harry revelou os Comensais que estavam no cemitério quando Cedrico foi morto. Ela não ficou surpresa com nenhum dos nomes, mas ela sabia que isso chamaria atenção para os filhos deles. Crabbe. Goyle. Malfoy. Nott.

Ela olha ao redor da sala. As pessoas já estão cochichando e olhando para os filhos dos que foram mencionados. Até mesmo seu amigo sonserino que não tinha ideia do que aconteceu. Clarice olhou para a mesa da Grifinória, e Harry a encarou. Ela não está zangada ou desapontada com ele por revelar a verdade. Na verdade, ela acha que o que ele fez foi o melhor.

Theodore continuava lutando pelo pedaço de franga. "Theo, Nick..." Clarice decide enfrentar a verdade. Os dois meninos imediatamente param de brincar e ela não pôde deixar de suavizar o olhar ao ver o sorriso de Theodore. Lentamente, o rosto dele começa a se tornar preocupação. Nick lança um olhar questionador para ela.

A Corvina desliza o papel para eles. Quase imediatamente, Theodore agarra o jornal ao perceber o que o título dizia. Seus olhos examinam o papel. Nick leu por cima do ombro do mesmo, e se inclina para trás surpreso, seus lábios ligeiramente separados ao ler quem participou do evento horrível. O rosto de Theodore fica pálido e sem emoção. Decepção. Era o que ele deveria estar sentindo.

Ele joga o jornal na mesa e foge do Salão Principal. Claricr suspira e passa a mão no rosto em frustração. E tudo só piora quando Nick olha para ela com uma expressão diferente no rosto.

"Você sabia...não é?" Nick pergunta, com um olhar que partia o coração de Clarice. Seu melhor amigo está olhando para ela como se a tivesse perdido...como se ela não fosse a pessoa que ele conhece.

"Nick, me deixe explicar", começa Clarice, colocando a mão sobre a dele. Uma dor a atingiu bem em seu coração enquanto ele tira a mão da dela com força.

"Sério, Clarice? Você não me dizer que o indivíduo que você decidiu se tornar amiga, não é apenas parte de uma família que odeia trouxas, mas também de um Comensal da Morte?" Nick zomba, uma risada falsa escapando de sua boca.

Clarice o encara em completo choque. "O que você quer dizer com 'indivíduo'? Theo ainda é só um adolescente como nós. Ele é nosso amigo," Clarice defende o sonserino, surpresa com a forma como seu melhor amigo está agindo.

Nick levanta uma sobrancelha "Ah, certo! E quando ele te contou sobre tudo isso?" O menino questiona sarcasticamente, se inclinando para frente como se estivesse realmente interessado.

DESTINY-blaise zabiniWhere stories live. Discover now