6 - Cassius

1.7K 298 16
                                    

Ela voltou correndo para os meus braços, e Catarina se ligou a mim em pouco tempo. Assim que chegou no quarto, começou a tirar minha roupa como se estivesse ansiosa para compartilhar intimidade. Eu a desejo como nunca desejei outra mulher, quero tê-la ao meu lado pelo resto da vida; a sede que tenho por ela não se acalma. Os beijos tornam-se mais intensos, mas ao sentir o perfume de amêndoas e do desgraçado, a jogo no chão com ódio.

— Maldita. Trepou com ele e agora quer meu pau?

— Ele não tocou em mim, eu juro, Cassius. Eu ainda sou sua, só sua, por favor.

Catarina não seria minha enquanto Zeus a procurasse, ele nunca quis ver outras mulheres depois de tê-las a primeira vez, se Zeus estiver nutrindo algum tipo de obsessão por ela será um grande problema para mantê-la como minha fixa.

— Mentirosa!

— Não estou mentindo, coloque suas mãos em minha, sinta minha intimidade, o único que me tocou foi você. Disse que deveria fazer o que ele mandou, mas ele só pediu a massagem e fiz.

Ela não parecia mentir muito pelo contrário, no entanto, é importante que ela saiba o que acontece com quem se aproxima de Zeus. Catarina precisa continuar tendo medo dele para permanecer sendo minha de mente, corpo e alma.

— Eu perdi a cabeça, italiana, você precisa obedecer o chefe sempre. Pode até não ter trepado com você hoje, mas se ele quiser deve fazer. Eu cuido de você, eu sustento e zelo por nós, Zeus é nosso chefe, tudo que tem aqui dentro pertence a ele portanto negar algo a ele pode ter consequências. Quero contar uma história para você enquanto inspeciono sua boceta.

Coloquei Catarina na cama alisando as coxas dela até chegar em sua boceta sentindo como está seca, sem drogas e bebidas, minha vagabunda não lubrifica, preciso fazê-la ficar excitada sem estar drogada ou bêbada, mas acredito que isso vai acontecer com o tempo.

— Zeus trouxe uma garota etíope para o Olímpia, uma moça linda como você com a diferença de que era negra. Ela tinha um nome judeu acho que Ranna ou Raia, não lembro bem, Zeus ficou encantado com ela e sua inocência. No entanto, amar alguém aqui dentro demonstra fraqueza e Zeus não pode ser fraco, uma noite ele deixou a moça ainda mais linda dizendo que tinha uma surpresa. A surpresa era cinco homens incluindo eu, nós a estupramos a noite inteira, quando já não aguentávamos, deixamos ela jogada em um canto do quarto.

Catarina tremia a medida que constava que não havia nada em sua boceta que coloca-se sua história como mentirosa.

— Na manhã seguinte, a garota com 17 anos se levantou, tomou um banho e colocou um vestido verde coberto por pedras, passou pelos corredores sorrindo indo até Zeus, ela fingiu que nada havia acontecido, o com paixão. Como era uma fixa tinha liberdade de passear, e decidiu ir até a montanha, alegou que iria espairecer, ela passou por mim, acenou, fez o mesmo com os outros cinco homens. Caminhou como se não tivesse passado por uma noite terrível que chorou e implorou para não ser violentada, e depois pulou o precipício, encontramos o corpo boiando horas depois. Ela estava grávida! Descobrimos por um exame achado em seu quarto, o nosso chefe riu dizendo que foi dois coelhos com um golpe só.

— Cassius, vai me proteger, não vai? Tenho medo, ele disse que se não tivesse cansado iria transar comigo.

Catarina chamou a atenção de Zeus de maneira errada, preciso agir para que ele não tire ela de mim, nunca tive nada tão inocente e precioso como ela.

— O que ele quer que faça? Sei que Zeus pediu para fazer algo.

— Traduzir documentos em outras línguas e massageá-lo toda semana, e é só isso.

Pois deixarei Catarina tão drogada e bêbada que não dará conta de fazer nada disso, pego a seringa com heroína injetando em sua veia. Ela sorri ao sentir a euforia da droga em seu corpo, subo em cima dela colocando meu pau inteiro dentro de sua boceta. Catarina geme entregue ao prazer da droga e do sexo.

Catarina Where stories live. Discover now