- 𝟘𝟙𝟜

9.1K 1.1K 1.1K
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*Alerta gatilho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


*Alerta gatilho.

✧----✿----✧

- Então segundo oque a  professor Hinata me passou, foi que esses três alunos da classe vizinha a da Yuki tentaram tirar o shorts dela a força para averiguar se ela era realmente uma mulher.


- Mas como vocês acusam meu filho assim do nada,  vocês tem provas? Ele nunca faria algo do tipo!_ Indagou uma mãe ao lado da criança que provavelmente tinha armado aquilo tudo.

- Está tudo nas câmera senhora, a diretora já averiguou tudo!_ Disse Hinata tomando a frente da conversa.

- Eu desejo ver, preciso realmente ver isso isso é verdade_ Pediu furiosa.

- Mamãe eu quero ir pra casa, por favor me leve pra casa_ Pediu Yuki segurando as lágrimas enquanto enfiava cada vez mais o rostinho em meu pescoço.

- Esses cape.....quer dizer crianças devem pagar por tudo oque fizeram! E devem ser expulsos!_ Izana falou tentando ao máximo segurar a raiva para não fazer nenhuma besteira.

     Sentia nojo ao observar aquela cena passar diante dos seus olhos na tela do computador,  nunca podia imaginar que algo do tipo iria acontecer com sua filha naquela extremidade.

- Olha pai sou eu batendo nesses fracassados!_ Gargalhou Yudi apontando para a tela do computador recebendo um aceno do pai em resposta que estava orgulhoso.


- Muito bem filho!_ Murmurou Smiley baixinho.

- Eu isso.....foi apenas uma brincadeira e não teve nada demais correto?_ Perguntou a mãe de uma criança que estava tremendo no canto pelo olhar do Izana.

- Posso pendurar seu filho no poste e dizer que foi uma brincadeira?_ Indagou ríspido se virando na direção da mulher que negou rapidamente.

- Me desculpe, eu.... foi sem querer, foi tudo ideia do chefe, ele queria fazer isso!_ Gritou uma criança se ajoelhando em frente a Yuki a pedindo desculpas.

- Me levantei com minha filha nos braços e encarei aquele criança com nojo, poderia estar sendo errado por fazer aquilo, mas ninguém se mete com minha filha.

- Naomi oque foi?_ Perguntou Izana tocando de leve em meu ombro.

- Expulsos, eu quero eles expulsos daqui, se não eu mesmo tiro a minha filha e acabo com a reputação dessa escola_ Encarei a diretora seriamente que assentiu em resposta.

- Mamãe eu quero ir pra casa_ Murmurou.

- Yuki você ainda quer estudar nessa escola? A mamãe pode lhe botar em outra ou você pode começar a estudar em casa_ A perguntei.

- Vamos conversar sobre isso depois mamãe eu quero apenas ficar junto de você e do meu ursinho_ Fungou.

- Eles fizeram a minha filha chorar_ Pensou Izana encarando as três crianças disfarçadamente.

- Vocês três crianças estão expulsas da escola, e  teram que pedir desculpas a Yuki aqui e agora!_ Afirmou a diretora preenchendo a papelada.

- Eu já sei oque fazer com eles_ Pensou Izana com um mínimo sorriso no rosto.

- Não quero que minha filha sofra bullying na escola também, vocês devem ficar mais atentos a esses tipos de coisa Dattebane!_ Kushina falou apertando o punho com uma certa força a frente do rosto.

- Isso mesmo Dattebane! Eu bato nós delinquentes!_ Disse Hyori imitando a mesma posse da mãe.

- Ei Yuki-chan você não vai mais vir pra escola? Nos não somos amigos agora?_ Perguntou um garotinho de cabelos cor de pêssego tocando em minha perna enquanto encarava a Yuki.


- A coloquei no chão assim que a escutei pedir para descer, e observei o quão inchado o rosto dela estava enquanto acenava positivamente pro garotinho dizendo que seriam amigos.

- E-eu.....vou ficar um tempo sem vir, mas eu prometo que volto, nos somos amigos e eu não quero me separar de vocês_ Murmurou cabisbaixa enquanto o abraçava.

- Olha tio Bonitão esse é o namorado da Yuki-chan e você vai aceitar tudo bem?_ Hyori falou tocando de leve na canela do Izana que a olhou surpreso.

- Você disse oque menina?_ Perguntou incrédulo.

- Ah meus deus....vamos voltar pra casa agora.

     Resultou na expulsão dos três garotos manchando seus históricos, Naomi não estavam nenhum pouco satisfeita com aquilo e planejava fazer algo pior, até que Izana a abordou dizendo que iria resolver aquilo do jeito dele, concordou e saiu com sua filha que pediu para ir a casa.

- Filha que tal passarmos a tarde juntas assistindo filme?_ Liguei o carro e sai em direção a minha casa.

- Mamãe.....

- Sabe eu deixei seu avô na empresa e disse que teria que resolver uma besteira de reunião da escola, se eu dissesse a ele a verdade acho que todos da escola estariam desempregados_ Sorri.

- Mamãe e se eu usasse uma peruca longa?

     Arregalou os olhos surpresa por ter escutado aquilo e encostou o carro, Naomi nunca tinha passado por esse tipo de situação da sua filha querer tentar se encaixar nos padrões da sociedade para tentar ser mais aceita .

     Levou a mão ao rosto limpando as lágrimas e se virou na direção da pequena que se encontrava chorando com os lábios trêmulos e a puxou para um abraço.

- Você é linda do jeito que é! Nunca mude por ninguém, seja você mesma filha. A mamãe sempre vai te amar, nunca esqueça isso_ Beijei sua testa limpando as lágrimas do seu pequeno rostinho inchado.

- Eles disseram que eu sou um menino e queriam abaixar minha calça, eu odeio usar saia por isso mamãe, eu sou feia assim?_ Gritou enquanto chorava.

- A apertei cada vez mais contra mim e neguei aquilo tudo, era apenas um criança mas seu psicológico não estava nada bem.

- Eu quero ir pra casa, me leve pra casa por favor_ Voltou ao banco do passageiro.

- Suspirei fundo e liguei o carro novamente, nos teríamos uma grande conversa em casa e talvez ela precisasse voltar ao psicólogo.

𝐌𝐄𝐌Ó𝐑𝐈𝐀𝐒, 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚Where stories live. Discover now