- 𝟘𝟛𝟡

4.6K 635 279
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


✧----✿----✧



- Sabe Hyori a minha vida tá perfeita, agora eu tô falando com o tio Mikey, a tia Emma e o tio bonitão de novo_ Admitiu.



- Eu vi a foto que você postou ontem em seu celular, você e o Mikey com a cara suja de tinta_ Hyori falou após se sentar ao lado da amiga.



- É.....bom.....eu amo o tio Mikey, ele é o melhor tio, mas não conta pra ninguém_ Pediu após sussurrar no ouvido da mais nova, apenas para ela ouvir.



- Pode deixar!_ Deu um joinha.


     A pequena Kurokawa estava conversando com sua amiga após ter dado o intervalo na escola. Yuki estava um pouco pensativa sobre se perguntava a sua amiga daquilo que tinha visto, ou esperava a sua mãe se pronunciar.



- Sabe acho que a minha mamãe tá doente, eu tô com medo_ Yuki falou deixando Hyori assustando pela cara triste que a amiga fazia.



- Como assim?_ Se aproximou.


- Ela tá vomitando tanto......as vezes come pouco, mamãe tá um pouco pálida também......


- Ah.....eu acho que isso pode ser gravidez, o meu pai disse que a minha mãe ficou com essas coisas quando soube que estava grávida de mim!_ Disse após levar a mão ao queixo o coçando.



- Então significa que eu vou ganhar um irmãozinho......


- Oi estraga prazeres, oi namorada_ Yudi falou aparecendo na frente das duas.


- Não me chame assim seu chato!_ Resmungou irritada após apertar o punho com força, fazendo mensao de bate-lo.


- Namorada como está o seu dia?_ A ignorou.


- Está bom um pouco, eu me resolvi com meus tios, meus papais se amam muito....



- Você namora comigo_ A interrompeu adicionando a frase.


- Eu namoro com você_ Revirou os olhos contendo a gargalhada ao notar o quão alto era o ego do Yudi.


- Mas tem algo me incomodando Yudi.....


- Oque coisa mais linda da minha vida, diga para o seu namorado perfeito aqui que ele resolve em uma instante_ Se gabou.


- Credo ele é tão metido assim?_ Hyori questinou a amiga após encarar o Kawata incrédula.


     Yuki explicou toda a situação pro Yudi que se encontrava cada vez mais surpreso pensando que em breve poderia ter uma cunhada ou cunhado, até que se decepcionou pensando que não poderia fazer nada para ajudar a sua garota.


- Não posso ajuda a minha garota, me sinto triste_ Murmurou cabisbaixo após se sentar no meio das duas.


- Você não ia poder fazer nada mesmo, seu ego baixou um pouco né? Você é estranho sabia Yudi?


- Estranho é você sua chata_ Revirou os olhos.


- Eu mereço esses dois_ Balançou a cabeça em negação enquanto observava Yudi correr de Hyori que estava começando imitando o jeito da mãe quando ficava estressada.


[...]




- Grávida de quatro semanas.....ah meu deus....


      Estava em seu escritório assim que recebeu o resultado dos exames por e-mail. Naomi respirou fundo antes de abrir aquele documento, até que abriu de uma vez passando para o final onde constava o positivo afirmando que a mesma estava grávida, e o total de semanas exatos.



- Izana vai chorar quando souber da notícia_ Sorri.


     Estava a algum tempo tentando ter um filho juntos já que os dois queriam e entraram em um consenso. Aproveitavam ao máximo quando Yuki não estava em casa para poderem colocar em prática aquilo, achava aquilo um pouco demais, mas até que gostava de passar o dia junto ao Kurokawa fazendo sexo, aproveitando um ao outro no calor do momento.



- Preciso planejar contar isso a eles corretamente, espero que a Yuki também goste da notícia_ Murmurei nervosa após imprimir aquele resultado do exame, segundo o jornal estava para nevar amanhã e iríamos em um encontro em família, deve ser a ocasião perfeita para soltar a notícia.




[...]




- Ei Izana, você deve comprar um carro sabia, será mais seguro para a Yuki e vocês poderiam sair juntos_ Emma sugeriu.



- Mas a Naomi tem um, e eu gosto de ver a minha mulher dirigir, é sexy.


- Ele tá sem dinheiro_ Gritou Mikey do banheiro.



- Eu tenho dinheiro sim seu anão filho da puta!_ Gritou com uma certa raiva na voz.


- Falou o alto_ Shinichiro Zombou.


- Mas pensa, se vocês tiverem outro filho, não seria melhor você ter o seu próprio carro, não precisa vender a sua moto, mas um carro também seria necessário para você, não acha?_ Colocou o prato na mesa.



- É bom..... você tem razão, irei ver isso amanhã quem sabe_ Murmurou .


- E vem cá, não vai pedir a Naomi em casamento não?_ Shinichiro perguntou após se levantar do sofá se sentando ao lado do avô onde encarava aquela cena com um sorriso no rosto notando todos os seus netos juntos.



- Eu comprei os anéis, a Emma me ajudou a escolher_ Confessou após retirar a pequena caixinha com as alianças do bolso deixando a todos chocados.



- VOCÊ VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO?_ Mikey gritou após aparecer todo molhado com uma toalha ao redor do seu corpo.



- MIKEY TA MOLHADO  A CASA TODA SEU MERDA!_ Gritou Emma após jogar a colher na direção do loiro que acabou se assustando e caindo de bunda no chão.



- Vou Mikey, vou pedir ela em casamento amanhã no nosso encontro em família_ Gargalhou notando o jeito que o irmão estava caído no chão com os cabelos bagunçados.



- O QUARTO DELE É MEU!_ Disse Mikey desesperado.

𝐌𝐄𝐌Ó𝐑𝐈𝐀𝐒, 𝐈𝐳𝐚𝐧𝐚 𝐊𝐮𝐫𝐨𝐤𝐚𝐰𝐚Where stories live. Discover now