Acordo e vou para a sala de alimentação que já fazia dias que não pisava lá, estou comendo no quarto para não ter que cruzar com as outras meninas. Mas hoje tenho que enfrentar isso.
— Bom dia senhorita — diz Aidan atrás de mim deixando um beijo em meu pescoço, e isso com certeza é o meu ponto fraco.
— Seu louco, imagina se nos pegam, elas já tem motivos suficiente para me odiar. — digo me virando para ele que me abraça pela cintura.
— Para, não faço nem a metade do que tenho vontade de fazer com você, então isso não é nada demais — ele diz me fazendo estremecer.
— Gallagher, você é inacreditável — digo rindo até que aparece algumas meninas e eu tento me separar de Aidan mas ele me impede.
— O que você está fazendo com ela? — diz uma das garotas do outro dia, em um tom autoritário — Achei que "essa aí" já tinha ido embora a tempos.— diz ela e eu estou me estressando.
— Olha, como você fala comigo, eu não vou aceitar esse seu tom— digo enfurecida e Aidan está atrás de mim acariciando meu braço acho que na tentativa de me acalmar.
— Você é só uma zinha pro príncipe Aidan se liga — Ela diz e eu começo a tremer e sinto lágrimas vindo mas seguro para não desabar ali mesmo. Eu sabia minha intuição dizia que isso realmente era verdade.
— E você é o que? — pergunto irônica, dando as costas e indo em direção ao meu quarto sem uma resposta da parte dela. Aidan vinha logo atrás de mim, entro em meu quarto e desabo, agora entendi o motivo de estar me escondendo dessas meninas, elas são horríveis.
— Você está bem baby? — Aidan pergunta sentando na cama junto comigo.
— Eu sabia, era isso que eu tinha medo. Uma voz estava me dizendo que isso não iria dar certo. — digo e Aidan acaricia minha bochecha.
— Está tudo bem, elas só estão equivocadas. Se elas estivessem certas você acha que eu estaria aqui? — ele pergunta mas é difícil acreditar nisso.
— Aidan você dormiu com alguma delas? Eu sei que já te perguntei isso mas vai ser a última vez que toco nesse assunto — digo pois minhas inseguranças estão falando mais alto
— Não, eu não dormi como já te falei diversas vezes chatinha — ele diz e me abraça — Confia em mim, por favor — ele diz baixinho.
— Eu confio — digo quase em um sussurro.
— Vem, deita aqui — Aidan diz me puxando para cama e eu abraço a cintura de Aidan encostando minha cabeça em seu peito enquanto Aidan faz leves movimentos nas minhas costas com a ponta de seus dedos.
(Foto de como estavam na mídia)— Desculpa por ter surtado — digo baixinho.
— Não precisa de desculpas por nada — diz Aidan após isso ele me abraça para eu me sentir segura.
Aidan ficou comigo ali em silêncio só me abraçando e eu acabo me acalmando e cochilando. Acordo e não vejo Aidan, então decido ir até o quarto de Millie ficar um pouco com ela.
— Oi amiga — digo entrando cabisbaixa no quarto de Millie e me atiro em sua cama.
— Oii, o que aconteceu? — ela me pergunta sentando na cama.
— Aí amiga, tudo aconteceu — digo e conto tudo que está acontecendo para Millie.
— Mas essa garota está com problemas, Vamos precisar ter uma conversinha. — diz ela de um jeito engraçado me fazendo rir.
— Ela está com ciúmes do Aidan e aí ela acha mais fácil ficar me atacando — digo
— Claro né, ela devia ter ciúmes da minha cunhadinha e futura princesa. — diz ela me fazendo rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez princesa (AIDAN GALLAGHER & S/N)
RomanceAidan Gallagher um príncipe S/n Ballard uma adolescente normal Uma seleção, com meninas escolhidas pelos pais do príncipe. Aidan e S/n já se conheciam antes disso e aí começa toda a confusão, quer dizer história de amor... Já adianto que é um daquel...