— S/nzinha, anda sumida — diz Allana enquanto eu seguia o caminho para entrar no castelo.
— Ou apenas não queria ver cobras — digo debochando.
— Sou uma cobra por falar a verdade?— diz ela e meu coração aperta por saber que ela está certa.
— Não, a questão não é a verdade é apenas o cinismo mesmo. — digo.
— Cínica? Você que achou que era única que tinha dormindo com o príncipe, pensando que isso traria vantagens e eu sou a cínica? — diz ela e uma fúria instantânea sobe pelo meu corpo.
— Não, fazer esse tipo de coisa é mais para pessoas da sua laia — digo.
— Você está louca? Laia? Você está me ofendendo sua vagabunda. — diz ela tentando se botar em mim, mas eu apenas continuo no lugar colocando as mãos para trás do corpo e a encarando.
— Não foi essa minha intenção, mas se a carapuça serviu — digo sorrindo em um tom calmo.
— Sua cachorra, eu vou te quebrar— berra ela e logo vejo a família real vir de pressa.
— Tente — digo provocativa.
— O quê está acontecendo aqui? — Diz Lauren em um tom alto.
— Nada demais rainha, só os animais que não sabem conversar e se exaltam. — digo.
— Animais? eu vou matar você garota. — diz Allana.
— Estou morrendo de medo — digo.
— Já chega! — exclama Lauren.
Olho para ela com muita calma e atenção, enquanto Allana está sendo segurada por guardas, pois está tentando me atacar.
— Você arrume suas coisas e volte para casa, já passou tempo demais aqui. — Lauren fala claramente irritada.
— Mas eu... Eu não fiz nada, e quanto a ela? — pergunta se referindo a mim.
— Ela não está parecendo uma sem classe, tentando se botar nos outros. — diz Lauren — Por favor, acompanhem ela até o quarto, esperem ela arrumar as malas, e a encaminhem de volta para casa. — A rainha diz para os guardas.
— Amiga, você está bem? — Pergunta Millie.
— Estou sim Millie, não se preocupe.— digo e sorrio.
— Esse tipo de comportamento não será tolerado.— A rainha fala irritada.
Estou tomando uma água para me acalmar, não queria que isso tivesse acontecido.
— Está eliminando a concorrência — Diz Aidan.
— Ah sim, eu faço tudo para casar com um mentiroso. — digo.
— Eu sou irresistível, entendo. — diz ele.
— Aidan, vê se me esquece, já estou de saco cheio, você tem outras meninas a sua disposição vá atrás delas. — digo
— Mas nenhuma é marrenta como você — ele diz um pouco alto pela distância.
O rancor que estou sentindo pelo Aidan é enorme, não consigo esquecer o que ele fez. Quando estou tentado não pensar, tudo volta novamente, tudo que ele fez começa a passar pela minha cabeça.
— Boa noite S/n, fiquei sabendo do ocorrido com a Allana, sinto muito. — diz Hanna com seu jeitinho simpático de sempre.
— Não tem problema, ela que se alterou muito. — digo.
— Ele sempre foi esquentada demais.— diz Hanna.
— Pois é — digo abaixando a cabeça enquanto íamos para o jantar.
O jantar calmo como sempre tirando o olhar de Aidan que chegava a me queimar.
[...]
Os dias foram passando rápido e estamos aqui na véspera do baile de fim de verão, e alerta de spoiler o meu traje para o baile está um espetáculo.
-----------------------------------------------------------------------
BOAA NOITE CHUCHUZINHOS 😻😻Estou mega, power feliz. SÃO 15K DE LEITURAS.❤️❤️❤️
Espero muito que estejam gostando, se puderem deixar um feedback isso me ajuda muito e se quiserem me ajudar votando no capítulo fico extremamente grata.💕
E agora, será que o caminho vai estar livre para o nosso casal??
Beijinhos, até mais...❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez princesa (AIDAN GALLAGHER & S/N)
RomanceAidan Gallagher um príncipe S/n Ballard uma adolescente normal Uma seleção, com meninas escolhidas pelos pais do príncipe. Aidan e S/n já se conheciam antes disso e aí começa toda a confusão, quer dizer história de amor... Já adianto que é um daquel...