cap 09

116 4 0
                                    

Me mechi na cama enfiando a minha cabeça entre os travesseiros, droga tudo aqui tem o cheiro dele! Eu só queria voltar a dormir novamente, não quero ficar aqui ele não pode estragar meus planos , não esses.
Comessei a tossir derepente era como se tivesse arames na minha garganta, me sentei na cama tentando pegar ar entre tosse.

Me encolhi me assustando com Matteo me oferecendo água, ele estava sentado em uma prontona peito a cama, ele estava me observando dormir ?
Eu não o tinha visto.

-Você esqueceu de tomar os remédios.- me entregou o mesmo que tomei de bom grado.

Você sempre acorda assustada assim ?-falou depois de eu me ajeitar na cama.

-Nao, só não sou acostumada a acordar com um homem do meu lado só isso.

Ele me olhou por longos segundos e depois falou: Você tem cinco minutos para se aprontar para o jantar!

E saiu batendo a porta.

Me apronto colococando um vestido azul e coloco meu chinelo e desco na maior lerdeza, concerteza já se passou mais de cinco minutos.

Ao entrar na sala de jantar me deparo com a carranca de Matteo e ao seu lado direito o Lucca que mantia um sorriso estranho no rosto, Lise também está aqui a mesma quando me viu correu para me abraçar e eu retribuir o abraço apertado abrindo um sorriso, eu gosto dessa garota.

-Que bom que você está bem, ficamos todos preocupados. Vem senta aqui- Apontou Para a cadeira vazia ao lado de Matteo.

-Boa noite cunhada. -Lucca disse beijando minha mao.

O respondi baixo, não vou forçar minha voz com ele, e sentei sentindo meu estômago roncar de fome.
Marie vem e me servi um prato cheio de sopa, senti olhares em mim oque me fez meio que travar na cadeira.

Ok, isso tá muito estranho, além de mim ninguém mais está comendo sopa sera que tem veneno aqui ? Ou também pode ser por causa da minha garganta, suspirei e peguei a colher provando.

Ainda bem que eu gosto de sopa! Comi tudo em silêncio, enquanto os três conversavam algo sobre a empresa, mas eu ainda esperava ansiosa pela sobremesa.

- Posso vir te visitar mais vezes? - Lise me cutucou.

-Vou amar te ver. -fui sincera- mas não precisará ser aqui, eu te passo o endereço da minha casa, creio que logo estarei lá . -tentei falar o mais firme possível assim que percebi que tinha gente de mais prestando a atenção em nossa conversa.

-Minha mãe te mandou isso, ela disse que era para te ajudar na sua escolha do vestido de noiva.- Ela me entregou uma maleta branca não muito grande, toda linda trabalhada no gliter rosa.

- diga a ela que muito obrigada irei olhar todos.- menti, a única coisa que eu vou fazer é guardar essa maleta.

O celular de Matteo toca fazendo o mesmo se levantar e sair da sala de jantar com o celular no ouvido.

- Você já escolheu quem vai ser as floristas e quem vai levar as alianças?

- Até agora eu não tinha pensado nisso, mas tenho em mente os filhos dos meus tios para isso. - a respondi

Uma gritaria começa na sala e todos nós olhamos para lá, Lucca levantou imediatamente indo até lá e Lise fez a mesma coisa, eu aproveitei pra comer minha sobremesa que era gelatina, mas que porra tá parecendo que eu nem sair do hospital!

Antigamente eu gostava de ficar internada no hospital lá era o único lugar que meu pai não me batia ou fazia armadilhas pra mim, lá eu ficava longe de todos e eu gostava disso.

Mas também ele era o motivo de eu estar no hospital, só quem podia me visitar era só meu treinador Lucius e o filho dele que era meu parceiro nao só de treino, nas missões o sempre mandava a gente juntos, e por esse motivo ele me visitava o Lucius o mandava para ele me passar as próximas missões, só que não fazíamos nada disso, sorri ao lembrar disso nos dois assistíamos filmes e falávamos sobre tudo.

- Amanda vem comigo até meu escritório agora! - sai dos meus pensamentos com a voz brava do Matteo.

Esse filho da puta tá achando que tá falando com um de seus soldados?.

Ele me levantou pelo braço me puxando até seu escritório ele se sentou na frente do lotbook e puxou me sentando no colo dele.

-Oque é em ? Porque você tá fazendo isso? - me mechi desconfortável no colo dele tentando levantar assustada
Mas isso só fez ele apertar minha cintura.

Mas que isso, que intimidade é essa?

Na tela do seu lotbook, onde passava um vídeo meu em missão, essa era a última que fiz perdi meu melhor amigo nesse dia.

No vídeo mostrava eu e ele correndo em um corredor enorme com muitas portas nenhuma abria, na última a esquerda abriu e nos se escondemos, lembro-me claramente era um quarto simples mas as janelas tinham grades não dava pra sair, então ele me ajudou a subir em cima do guarda roupa mas não antes de me fazer prometer que nada me faria descer dali não importa oque eu ouvise, eu esperaria os reforços chegar, então ele saiu ouvi gritos no corredor e depois de longos minutos levaram ele eu só conseguia chorar eu não podia fazer nada,estava em outro território, desarmada e ainda levaram meu melhor amigo, meu parceiro. Tento me levantar pois o vídeo já estava acabando e eu já tinha o visto muitas vezes em buscas de respostas,mas então começou outra cena que eu desconheço, até me ajeito no colo dele olhando tudo com atenção.

As pessoas que estavam levando o Elias, para um carro que estava parado, mas outras pessoas chegaram atirando e o colocaram em outro carro.

Dessa parte eu não sabia, até então eu só tinha visto as gravações de dentro as câmeras de fora estavam danificadas.

Bati com a minha unha na tela fazendo um barulho irritante - Quem são eles quem o levou ?

- Sou eu quem faz as perguntas aqui ! Oque você- Apontou pra mim bravo, cada vez me apertando mais- estava fazendo lá, e quem é esse homem?

-Assim como você eu também passei pela inicialização, só que de um geito diferente .- tentei não dar muitos detalhes,- eu ia para missões que meu pai e meu treinador mandava, esse é o Elias meu parceiro a gente começou juntos desde pequenos, ele foi levado na nossa última missão desde então eu nunca tive pistas e fui proibida de sair para as missoes e aproveitando que isso esta vindo a tona, eu fui obrigada a fazer tudo que fiz e tentei por varias e varias vezes pedir ajuda e era você que nao queria saber.

-----------------

Meu Capo Where stories live. Discover now