Capítulo 45

550 13 16
                                    

As vezes parece que estou vivendo um sonho e que a qualquer momento eu vou acordar e tudo isso vai sumir como num passe de mágica, estar nesse lugar incrível ao lado do homem que eu amo é tão maravilhoso.

Hoje levantei mais cedo, tomei um delicioso banho de banheira, coloquei um biquíni e uma saída de praia que o Jeff me deu... Hoje eu me encarreguei de fazer o café da manhã do jeito que ele gosta, agora estou aqui admirando o mar tomando um chocolate quente e contemplando o homem maravilhoso que ainda descansa na cama , tentando recuperar as energias depois de uma noite de amor incrível que tivemos.

Por um momento eu lembro de minha tia, como será que foi o tão esperado encontro íntimo com o Norman,? Sei que não devo me preocupar, pois o Norm é um cara incrível, assim como o Jeffrey, e vai tratá-la como ela realmente merece. Agradeço todos os dias por eles terem se encontrado e ela ter se livrado de uma vez daquele monstro em forma de gente do Alex.

Meus pensamentos são interrompidos quando sinto os longos braços dele me abraçando por trás, suas tatuagens me fascinam e eu logo abro um sorriso ao ouvir ele sussurrar em meu ouvido "bom dia pequena", sua voz rouca de quem acabou de acordar arrepia todos os pelos do meu corpo e então ele beija o meu pescoço várias vezes, sei o que ele quer, posso senti-lo crescer cada vez mais atrás de mim e confesso que adoro senti-lo assim.

— Posso saber porque levantou tão cedo?
— Queria fazer um café da manhã do jeito que você gosta.
— Amor, temos serviço de quarto aqui.
— Eu sei mas... eu queria te agradar.
— Só a sua presença já me agrada, ainda mais vestida assim, porra, eu te devoraria todinha agora mesmo... além do mais... essa boquinha gostosa me agradou bastante ontem a noite.
— Ai Jeff pára, me deixa com vergonha.
— Vergonha de que? Estamos só nós dois aqui amor, e você sabe que eu gosto de elogiar sua performance na cama. Hummm, o que acha da gente repetir? Adoro te fazer minha logo pela manhã e você tá tão sexy baby.
— É uma proposta tentadora senhor Morgan mas primeiro vamos tomar café, estou cheia de fome.
— Está bem, me espere na mesa, eu vou escovar os dentes e tomar um banho rápido... já sento com você.
— Tá bom.

Ele dá um tapinha no meu traseiro e vai para o banheiro... Quando ele retorna alguns minutos depois eu já estou sentada à mesa apenas degustando um delicioso morango.

— Que mesa bonita, nossa, mas isso aqui é um banquete pra quatro pessoas.
— É tudo pra você.
— Quer me ver engordar, é isso?
— Não, quero que se alimente bem e continue assim gostoso, só pra mim.
— Sabe que eu sou todinho seu... Nossa, ver você chupando esse morango assim me vem varias imagens na cabeça, sabia?

Ele se debruça sobre a mesa para me alcançar e me rouba um beijo demorado e delicioso como só ele sabe me dá.

— Tenho uma surpresa pra você baby.
— Surpresa? Que surpresa?
— Se eu contar não será mais uma surpresa.
— Tá bom... Então, o que vamos fazer hoje?
— Da uma olhada lá fora.
— O que tem lá fora?
— Vá até lá...

Caminhei até a área da piscina e quase caí para trás quando vi aquele enorme barco parado em frente ao nosso "Bangalô".

— Jeff... isso é...
— Sim... O que achou da surpresa?
— Um barco? É... é lindo.
— Bom, na verdade é um Iate... tem tudo que a gente precisa pra passar uma noite, o que me diz? Não nos afastaremos muito da praia, vamos apenas ficar a deriva, nadar, beber, transar e curtir o passeio. O que me diz?
— Nossa é... maravilhoso, mas quem vai guiar? Você?
— Que isso amor? Então você não conhece os meus dotes de comandante?
— Você nunca me disse que sabia pilotar um desses, Jeff, isso é imenso.
— Sim, é... assim como algo que tenho pra você aqui.

Jeffrey me abraça por trás beijando o meu pescoço e pressiona seu quadril contra o meu traseiro, sua ereção era bem visível e podia senti-la com perfeição. Ele curva meu corpo sobre o parapeito do deck da piscina e começa a se movimentar atrás de mim como se estivesse me penetrando mas logo somos interrompidos por um homem que aparece no Iate.

Vidas Cruzadas |JEFFREY DEAN MORGAN|Onde histórias criam vida. Descubra agora