Capítulo 9

1.1K 36 22
                                    


Ao entrar no avião notei o quão luxuoso era, tinha dois andares, nunca havia entrado em um avião assim. Logo na entrada uma comissária nova e bem bonita nos recebeu desejando boa viagem e sorrindo para o Jeffrey que ia na minha frente, ela não tirou o olho dele em nem um minuto, olha pra ele dos pés a cabeça, era notável que ela o comia com os olhos. Ela pediu a ele as passagens para checar algo e começou a puxar assunto.
— Bem vindo a nossa companhia... Sr Jeffrey Morgan?
— Sim... só Jeffrey, por favor. - Ele diz sorrindo.
— Vejamos aqui... Jeffrey você está na primeira classe, suíte 5. Humm, é uma suíte de casal, está acompanhado Jeffrey?
— Sim... esta princesa está comigo. - Ele diz beijando minha mão e piscando um olho pra mim.
— Aah... sim... compreendo. - Ela diz claramente desanimada.
— Maldivas... Lua de mel perfeita para recém casados apaixonados, você não acha? - Jeffrey pergunta, sinto seu tom sarcástico. Ele assim como eu notou que ela o estava devorando com os olhos.
— Sim... é um lugar lindo. Sua esposa vai adorar.
— Ao lado dele todo lugar pra mim é perfeito e maravilhoso como ele. - Disse e beijo seu lábio inferior. Ela olha desconcertada.
— Boa viagem a vocês, divirtam-se, podem subir... sua suíte é no segundo andar. - Ela entrega as passagens e nós seguimos para a suíte.

Ao chegar no andar de cima me deparo com um corredor com várias portas, a nossa era a número 5. Caminhamos até ela e ao entrar tenho uma grande surpresa, a suíte tinha até uma cama de casal, tv, armários, poltronas e um pequeno banheiro.

 Caminhamos até ela e ao entrar tenho uma grande surpresa, a suíte tinha até uma cama de casal, tv, armários, poltronas e um pequeno banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Jeffrey isso é um sonho... - Disse encantada.
— Sim... um sonho que vamos viver juntos. Você merece muito mais que isso meu amor. - Ele diz e me abraça por trás beijando meu pescoço.
— Fiquei surpresa. - Falo ficando de frente pra ele.
— Com a suíte?
— Sim, com isso também... Me surpreendeu a forma como agiu com aquela comissária vadia e oferecida. - Disse e ele sorri beijando meus lábios docemente.
— Achei que se não fizesse algo você ficaria com raiva e cheia de ciúmes e eu não vou deixar que nada estrague a nossa viagem.
— Ela te comia com os olhos, vi quando ela fixou aquele olho grande dela aqui e não gostei nenhum pouco. - Falo e acaricio seu membro por cima da calça.
— Sabe que ele é só seu... ninguém me deixa tão duro assim só de me tocar.
— Ééé? Hummmm queria que ela pudesse ver agora como está o volume na sua calça e dizer que isso tudo é só meu. - Disse sorrindo maliciosamente.
— Depois do que fizemos, pode crer que ela sabe.
— Humm, quer dizer que somos recém casados é? - Disse e ele sorri.
— Viveria toda a sua vida ao lado de um velho como eu?
— Até o fim dos meus dias Jeffrey.
— Te amo tanto princesa.
— Eu te amo mais meu príncipe.
— Já que a viagem vai demorar 1 dia todo... quero aproveitar ao máximo essa cama com você. Que tal ficarmos trancados aqui fazendo amor até chegarmos?
— Eu adorei a ideia.
— Só que dessa vez temos que ser mais silenciosos. - Ele diz e nós dois sorrimos.

Estávamos nos beijando e tirando nossas roupas quando ouço meu celular tocar, era som de mensagem. Ainda estávamos no solo então ainda tinha sinal, Jeffrey parou de me beijar e pediu que eu checasse pois poderia ser algo urgente. Então peguei o celular do bolso e olhei... Eram mensagens da minha tia.

Vidas Cruzadas |JEFFREY DEAN MORGAN|Onde histórias criam vida. Descubra agora