CAPÍTULO 8

921 95 60
                                    

Sozinhos em casa +¹⁸

Após um tempo nós três estávamos voltando para a casa, a madrugada com eles havia sido agradável, eles me passam um sentimento de proteção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após um tempo nós três estávamos voltando para a casa, a madrugada com eles havia sido agradável, eles me passam um sentimento de proteção. Ter eles por perto será bom.

Eu estava no banco de trás quando sinto meu celular vibrar no bolso de minha calça, o pego vendo que Madara havia mandado mensagem.

- Foi para aí sozinha? Como isso?  07:25

- Não vem ao caso.
07:26

- Ok! Você tem razão.
- Pretende voltar?   07:26

- Não.
07:26

- Ah.   07:27

Acabo deixando Madara sem ser respondido e continuo prestando atenção na estrada que não era muito longa.





Chegando em casa não havia um barulho no local, era como se estivesse vazio. Adentrando mais percebo que realmente estava vazio, jogo a chave do apartamento na mesinha que havia ali na entrada indo até a sala me sentando no sofá.

Mexendo em meu celular eu fiquei ali.

Minutos depois me levantei indo até a cozinha para pegar algo para beber. Após pegar a garrafinha de água minha que tinha ali na geladeira ainda mexendo em meu celular me viro esbarrando em algo, ou melhor... alguém.

Meu celular é tirado de minhas mãos assim como a garrafa, olhando para cima acabo tendo contato visual com Chase. Com meus objetos em mãos ele coloca na bancada e após me prensa contra a geladeira. Seu perfume era forte e muito bom.

Olhando ainda em meus olhos sem desfazer o contado visual ele estava, suas mãos descem em meu quadril apertando de leve o mesmo, meus braços vão em seu pescoço. O albino começa a se aproximar na intensão de selar nossos lábios e quando chega no momento certo ele faz tal ato.

Em minha mente agora veio um leve flashback da primeira festa dos Uchihas aonde havíamos ficado pela primeira vez, seus lábios estavam igualmente bons.

Neste meio tempo que estamos vivendo juntos havia nos aproximado bastante no sentido íntimo, mas não havia passado de beijos e mãos bobas.

A falta de ar acabou se fazendo presente o que nos fez separar. Ainda olhando em seus olhos dou três selinhos em Chase logo descendo para seu pescoço o que o fez erguer a face levemente provavelmente com os olhos fechados aproveitando a carícia de minha parte.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora