CAPÍTULO 11

1K 95 18
                                    

Jantar

Um pequeno raio de sol bate em minha face me fazendo acordar, olhando ao redor observo que já era outro dia, me levanto indo até a janela de meu quarto abrindo a cortina junto a janela, começando a observar o movimento dos carros e o sol leve que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um pequeno raio de sol bate em minha face me fazendo acordar, olhando ao redor observo que já era outro dia, me levanto indo até a janela de meu quarto abrindo a cortina junto a janela, começando a observar o movimento dos carros e o sol leve que fazia naquele horário e junto vinha o cheiro que aquele cidade emanava, era uma mistura de ostentação junto a perigo.

Aqui nos Estados Unidos ocorria bastante crimes apesar da fama boa, mas em qual lugar não existe?

Agora deveria ser por volta das 07:00 por conta da posição do sol e de seus raios leves. Começo a me direcionar a minha cama para arruma-la, junto acabo colocando coisas espalhadas pelo chão no lugar, tenho que arrumar esse quarto.

Já no banheiro faço minhas higienes e após pego meu celular descendo para a cozinha. Não havia ninguém no local, vou até a geladeira abaixando para pegar as coisas que eu necessitaria para fazer o café até que sinto uma presença atrás de mim que logo pousa suas mãos aparentemente firmes em minha cintura colando nossos corpos, essa posição não está nada legal...

Com os ingredientes em mãos me levanto fechando a porta da geladeira, me viro dando de cara com Chase, ok... eu imaginava.

⎯ Bom dia!

Digo saindo de seus braços indo até a bancada colocando as coisas, Chase passa os braços em minha cintura por trás deixando uma leve mordida em meu pescoço.

⎯ Bom dia!

Um beijo é depositado em meu pescoço e em seguida sinto Chase se afastar sentando na mesa de centro que se tinha na cozinha.

Com o tempo todos foram acordando e agora estávamos a tomar café em silêncio. Eu estava entre Tenten e Noah que tinha sua mão depositada em minha coxa apertando de leve a mesma.

Ao acabar de comer coloco minha mão em cima da de Noah indicando que iria levantar e o mesmo tira a mão dali.

Em meu quarto me jogo na cama fazendo pensamentos virem a tona. Estou errada em ficar com eles? A única coisa que vinha em minha mente era eles, mas com certeza eles estão fazendo tal coisa com outra mulher não tem por que eu me privar por pensar neles.

Fecho meus olhos conseguindo mesmo depois de anos sentir o toque, cheiro, calor de cada um, quando eu estava com eles minha sanidade ia embora me fazendo fazer coisas que antes não pensava que faria ou sentiria. Eles são minha perdição... meu caminho sem volta, querendo ou não, eu não esquecerei eles de forma alguma eles participaram de uma parte importante em minha vida não tão longa, eles estavam mesmo que de longe estavam lá mesmo assim assustando cada passo meu com um mínimo sorriso no rosto.

𝘈 𝘌𝘴𝘵𝘢𝘨𝘪á𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢 𝘜𝘤𝘩𝘪𝘩𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora