Capítulo 15

770 76 28
                                    

Harry estava ansioso, na ala das crianças, esperando a doutora ir falar com ele para passar os medicamentos necessários e alguns cuidados, e por Deus, ele estava sentado faz uma hora, já havia entregue a autorização ao responsável por esta ala e até o momento, ele não recebera nada, além de estresse, estava quase socando a parede, pois não aguentava mais tanta espera. Se passando alguns minutos, ouviu seu nome ser chamado por uma voz feminina e se levantou rapidamente.

"Suponho que você seja o Harry." O maior assentiu. "Bom, eu tenho alguns avisos para te dar, antes de libera-lo, tudo bem?".

"Sim, sem problemas." Respondeu rápido.

"Pois bem, este papel estará te informando os horários no qual ele precisará tomar os medicamentos." Entregou uma folha para o maior. "Ele pode comer tudo que não envolva nozes, pois é alérgico, entendeu?".

"Perfeitamente, então eu só preciso dar os remédios na hora certa e não deixar ele morrer por causa da alergia?" Perguntou, fazendo a médica rir.

"É exatamente isso, ele já está liberado pelo sistema, então eu só preciso arrumar sua bolsa e trazê-lo para cá, não está com pressa, certo?".

"Oh, claro que não, eu sou uma pessoa paciente, não precisa se preocupar com isso, mas você pode por favor, não contar para ele do que se trata? É uma surpresa."

"Sim, é muito gentil de sua parte fazer isso." Deu um sorriso sincero em sua direção.

Harry sorriu grande e assistiu a simpática enfermeira se afastar para arrumar a pequena bolsa do garoto.

Ele estava animado, havia programado algo especial e tinha certeza que tanto Louis quanto Thomas iriam gostar e se divertir muito, porém a única coisa que faltava, era ver se o pequeno ser humano com uma bunda enorme estava disposto a sair do hospital mais uma vez em sua companhia. Assim, caminhou em direção ao quarto de Louis, e como de costume o viu assistindo a mais um filme infantil, dessa vez Louis assistia Toy Story 3 e comia seu café da manhã.

"Não me conformo que eles quase morreram nesse filme, a Disney e a Pixar gostam mesmo de fazer todos sofrerem, né?" Disse entrando no quarto e assistindo Louis o olhar surpreso.

"Harry? Achei que não viria hoje. E sim, a Disney e a Pixar gostam de matar todos, deveria ser um filme feliz, não? São considerado para crianças!" Disse com um leve sorriso, e dando tapinhas na cama em que estava, chamando Harry para sentar ao seu lado.

"Concordo." Sentou-se ao lado de Louis e lhe deu um selinho.

"Sabe o que essa conversa me lembrou?" Questionou, sonhador.

"Oh não, Louis." Revirou os olhos, já imaginando o que viria pela frente.

"Que a Disney poderia me chamar para fazer um filme, olhe, eu sou um ator..."

"Você é falso, Louis, é diferente."

"Harry!" Gritou indignado e o mesmo levantou as mãos em sinal de rendição.

"Continue, ator."

"Bom, eu seria como um super-herói, eu salvaria todos com o meu super poder especial."

"A super bunda?" Harry riu e cortou Louis quando o mesmo ameaçou falar. "Lou, Lou, o que acha de sairmos hoje? Sei que saímos ontem, mas eu tinha algo em mente para fazer e acho que você vai gostar."

"E o que seria? Sexo?" Perguntou indiferente e Harry engasgou. "Meu pau ao menos entrou na sua boca e já está engasgando? Vamos ter problemas, Gandalf."

"Por deus, Louis, você não leva nada a sério?"

"Isso é um assunto sério e eu exijo respeito." Se mostrou indignado. "Mas o que você tem em mente? Não é sexo, então não vou gostar, mas vá em frente."

In The Dark  || L.SWhere stories live. Discover now