Recado urgente: livro de graça!

18 1 0
                                    


Querido leitor,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Querido leitor,

espero que esteja bem, cheio de saúde. Desejo um bom final de 2021.

Trago novidades literárias.

Terei a possibilidade de presentear vários leitores com meu novo lançamento e te convido a participar de eventos para sorteios e distribuição.

O livro é O Outro no Espelho, um suspense policial (suspense sci fi, ou suspense psicodélico). Sem gênero definido. Um livro de ampla sexualidade.

Na versão digital, publicada em 2017 aqui no wattpad, a recepção foi excelente, tanto que recebeu o prêmio Wattys.

Agora, estamos preparado a versão física, que virá revisada, ampliada e com ilustrações de outro artista maringaense: Nuno Skor. O lançamento é para março de 2022.

Essa oportunidade de ampla distribuição gratuita do livro acontece porque vencemos o Prêmio Aniceto Matti (2020) da prefeitura de Maringá-PR. Vão rolar vários eventos de sorteio e distribuição.

O primeiro evento já está em andamento, irei sortear 50 exemplares, ou seja, as chances são grandes. Para concorrer basta se cadastrar no meu site: www.decosampaio.com.br

Fique ligado nas redes sociais que outros eventos vão ocorrer.

Se possui amigos que gostam de uma história de suspense e mistério, por favor, divulgue essa novidade.

Sinopse do livro

Um trompetista que não se reconhece mais, que vê outra imagem em si. Um crime dentro de um avião. Uma agente da polícia civil genial e transexual. Uma cidade cheia de conspirações, preenchida de beleza e torpor. Filosofia, misticismo, magia, ciência, psicologia e música. Tudo entrelaçado nessa trama de investigação e suspense.

Leitores do wattpad comentam sobre o livro:

@BYoungWriter

Eu vou enfiar esse livro goela abaixo de geral

Você já leu esse livro? Não? Porque não? Vai ler agora!

@BYoungWriter

Luvell é um tapa na cara das pessoas. Indígena, transsexual, linda, inteligente, multitarefas, poliglota, capoeirista, NINJA, JEDI, ANJO... ESSA MULHER É INCRÍVEL

@JoeFather

É um livro forte, cheio de reflexões importantes, um livro que faz pensar e refletir sobre a bondade e a maldade do mundo, em diversos âmbitos.

@perfildesat

Lembrei de David Lynch nos filmes Estrada Perdida e Cidade dos Sonhos.

@SakuraNadia

Certeza. .. melhor livro... e tem uns dois meses na minha biblioteca esperando para ser lido. .. o que posso fazer... Amei

@arthuriaveenus

Posso dizer que já estou amando Luvell e suas habilidades invejáveis

@gjmoreira88

É frio, cru, maravilhoso!

@Marcelozanzere

Meu sangue não parou de ferver de tanta ansiedade com os personagens deste livro.

@Marianemuger

Me diz que tem continuação por favor!

@user81576594

Maravilha!!! Um sonho de leitura!!!!

Marcos Peres

Um romance extremamente imagético.

Se ficou interessado, corre lá em e se inscreve!

Forte abraço!

Deco Sampaio

Luz e EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora