Capítulo 24 - A caligrafia é... extraordinária demais

161 48 5
                                    


A Sra. Bai Yu era a senhora encarregada.

O sobrenome dela era Bai Yu, e seu nome era Fengyue. Os discípulos tiveram que respeitá-la como Anciã Fenghua por causa de suas realizações no abate de demônios.

Mas Bai Yuming foi chamado diretamente com quatro caracteres do nome da Sra. Bai Yu, elevando instantaneamente seu status. Não importa o que as outras pessoas pensam, o nome do Ancião Yuede - Bai Yuming, surgiu.

Bai Yuming primeiro disse, que já havia aceitado um discípulo para se tornar seu discípulo interno, também para pôr um fim às ilusões desses dois discípulos, depois disse que havia cultivado grande bondade na vida anterior para que pudesse dar os bons frutos dessa vida. Ou seja, do contrário, sobre quantos pecados os dois discípulos fizeram em suas vidas passadas, de modo que eles não podem sequer encontrar um mestre nesta vida.

Gabando-se de que a raça humana é superior, mas ele nem sequer é tão bom quanto o Coelho Demoníaco Bai Yuming.

Mo Shulin quase não reconheceu Bai Yuming, enquanto ele examinava os dois discípulos com a identidade de um cultivador demoníaco.

Independentemente se os dois discípulos entenderam ou não, eles tiveram que fingir ser incompreensíveis por causa da identidade de Bai Yuming, e disseram com um sorriso de satisfação que as palavras dele estavam muito certas.

Vendo-os humildes e ajoelhados, Mo Shulin não podia deixar de lembrar os dias em que Bai Yuming estava tão irritado que só conseguia engolir sua voz.

Com certeza, ver os outros murcharem sempre o deixava feliz.

Por causa deste assunto, Bai Yuming não entregou nenhuma tarefa e levou Mo Shulin para a sala privada, dizendo algumas palavras educadas que iria escolher mais tarefas. Como um ancião, Bai Yuming pode aceitar mais tarefas. Mesmo que a última tarefa não tenha sido entregue, ele ainda pode continuar a aceitar novas tarefas neste momento.

"Os dois são realmente irritantes." Bai Yuming ficou aborrecido quando pensou que algo que havia trabalhado tanto por um mês não foi substituído por uma pedra espiritual.

No entanto, apenas podem entrar na sala privada para encontrar a pessoa encarregada da inspeção das tarefas com uma marcação especial. Por um lado Bai Yuming não pode dizer que queria sair, e por outro lado, ele queria verificar as tarefas com o discípulo na mesa ao lado.

Isto é para evitar que ele se dê um tapa no rosto. Ele simplesmente se culpa por não ser um ancião capaz, e por não conseguir assumir tarefas mais pesadas.

"Mestre, você pode me dizer?" Mo Shulin perguntou timidamente.

Ele sempre pensou que Bai Yuming estava escondido nas montanhas, de modo que ele não entenderia as espadas de barriga de mel.* (*Ou Palavras com mel e uma espada na barriga, são uma metáfora de alguém que fala bem, mas tem um coração sinistro.)

"O que há para eu dizer. Um me elogiou como um mestre muito renomado e disse que eu sou um bom mestre. O outro disse que ele tem um destino com você, mas eu acho que você não tem um destino para com ele, desde que ele apenas queria entrar para dentro do pico." Bai Yuming se sentiu entediado enquanto dizia.

"Se você disser que não, você está apenas causando confusão. Se você se recusar educadamente, você se tornará aquele que esquematiza."

"Se você continuar fingindo ser magnânimo, terá que cuidar deles para manter seu rosto. Se eles mostrarem algum outro meio, talvez outros mestres não notem, e os aceitem."

Transmigrando para o Mestre Coelho Branco do VilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora