Capítulo 40 - O Mestre pode ser punido?

149 33 14
                                    


Pensando em uma certa possibilidade, Mo Shulin não pôde deixar de perguntar: "Mestre, você odeia tanto escrever talismãs? Se não gostar, podemos fazer outra tarefa."

Ele achava que Bai Yuming gostava de literatura, já que estava sempre lendo livros, então Mo Shulin escolheu realizar a tarefa de criar talismãs de limpeza do coração.

Agora vendo Bai Yuming escolher ativamente escapar dos talismãs de escrita, Mo Shulin não pode deixar de pensar que escolheu a tarefa errada desde o início.

"Geralmente." O coelho gordo disse eufemisticamente. Um par de olhos de coelho continuou olhando ao redor, evitando o olhar de Mo Shulin.

Ele queria coçar o rosto devido ao constrangimento, mas foi parado. Felizmente, Mo Shulin pegou sua patinha, caso contrário, seu rosto ficaria manchado de tinta.

O coelho gordo estava prestes a encontrar os olhos de Mo Shulin e dizer obrigado, mas foi recebido com a expressão nervosa e arrependida dele.

O coração do coelho gordo de repente doeu. Ele se acostumou com a atenção de Mo Shulin e esqueceu que seu discípulo estava tentando agradá-lo, por medo de fazê-lo infeliz.

"Não é que eu odeie escrever talismãs, é apenas que sou preguiçoso." O coelho gordo explicou, começando a se sentir envergonhado.

Não importa quão grossa seja sua pele de coelho, quando ele admitiu que é preguiçoso diante de seu discípulo, seria inevitável que seu rosto ficasse vermelho.

Vendo a descrença de Mo Shulin, o coelho gordo simplesmente esmagou o frasco quebrado* e disse: "Não se preocupe com isso. Mesmo que você me encontre outra tarefa, eu ainda serei preguiçoso." (*Esmagar um frasco quebrado, significa um desespero louco em erro, contratempos ou defeitos.)

Preocupado que ele daria uma ideia ruim a Mo Shulin, o coelho gordo mudou suas palavras: "Isso não é ser preguiçoso, é só para melhorar a qualidade e a eficiência da produção."

Mo Shulin: "..."

O coelho pensou que sua declaração era boa, então continuou a dizer bobagens a sério: "Pense nisso. Eu só poderia usar uma mão para escrever, mas poderia usar as duas patas para carimbar."

"Posso mergulhar as duas patas na tinta, e carimbar, carimbar, carimbar até o fim, assim a velocidade é muito mais rápida do que escrever." O coelho gordo sussurrou e começou a brincar com suas patinhas, como um conjunto de punhos.

Uma patinha é rosa suave, envolta em uma penugem branca, fazendo com que parecesse muito quente e adorável. A outra patinha é escura, com tinta emaranhado ao redor do pelo. Mas Mo Shulin sentiu que essas patinhas são bonitas assim.

"Un. Se o mestre quiser mudar para outras tarefas no futuro, o mestre tem que me dizer." Mo Shulin aceitou as bobagens desse coelho gordo.

Mo Shulin precisava de pedras espirituais, mas como não pode voar com uma espada, só poderia pedir a Bai Yuming para acompanhá-lo. Quando Bai Yuming o acompanhar, eles serão capazes de realizar uma tarefa sem problemas e ganhar um pouquinho de pedras espirituais. Bai Yuming gosta de tarefas ociosas como plantar sementes, que só precisavam transferir energia espiritual. Como é fácil, não vai ganhar muito.

Mo Shulin sabia que Bai Yuming não poderia escapar de fazer tarefas, mas espera que seu mestre faça as tarefas de que gosta.

Quando se trata disso, o coelho gordo não mentiu para Mo Shulin: "Se ele falhou no exame, eu realmente não pretendo mais assumir a tarefa de escrever talismãs."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Transmigrando para o Mestre Coelho Branco do VilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora