Capítulo 6

23 3 0
                                    

"Lia on"

Nesse momento já eram uma hora da tarde e nós estávamos fazendo o almoço, eu estava ajudando-as com algumas coisas, sei que não sou mestre cuca na cozinha, mas poderia ser uma boa ajudante. Chae, Jeong, Ryujin e Yeji estavam na sala fazendo torneio de Mortal Kombat. Deu uma vontade de olhar e ver quem estava ganhando, mas logo chamaram por mim.

Lia você poderia terminar de enfeitar as sobremesas pra mim? Tenho que ir no mercadinho que tem próximo aqui de casa e comprar umas coisas que vi que vai faltar. -Nayeon comentou e eu não poderia falar não para ela.

-Claro Nayeon, pode ir e não se preocupe que eu termino tudo antes de você voltar. -Falei e ela abriu um sorriso enorme, nem sei se existia um sorriso tão grande, mas foi o maior que já vi, Nayeon era uma menina muito elétrica na escola e eu achava que ela não poderia ser mais alegre que isso.

-Muito obrigado mesmo Lia, vou ficar te devendo por enquanto. -Nayeon saiu da cozinha e eu comecei a enfeitar os docinhos da sobremesa, mas levei um susto quando ela voltou. -Vou te dar um pouco mais de paz no colégio como forma de agradecimento.

Depois disso Nayeon saiu igual um foguete da cozinha, tirando o avental e saindo correndo, escutei até a porta da frente bater depois que ela saiu, ela realmente parecia o furacão que os professores comentavam, mas eu não achei que fosse tanto assim. Eu apenas dei risada disso tudo e continuei enfeitando os cupcakes.

-Ei Lia. -Mina cegou perto de mim e começou a me ajudar com os cupcakes. -Me conta um pouco sobre a sua história com a Yeji, estou muito curiosa para saber como que tudo isso aconteceu. -Ela estava realmente animada em saber sobre essas coisas. -E a melhor parte, desde quando vocês duas se pegam? Sei que é uma pergunta difícil de se responder, mas é que eu estou muito curiosa, claro que você também tem a opção de não responder se sentir desconfortável com tudo isso. -Gostei que ela sabe que temos limites.

-Bom, acho que foi algo mais como interesse desde quando eu a vi pela primeira vez na escola. -Respondi e levei um leve empurrão nos ombros. -É verdade, eu não sei como aconteceu, só sei que eu achei a Yeji muito interessante e quis ver no que tudo isso poderia me levar e aqui estou eu. -Falei e ela acabou rindo um pouco e eu a acompanhei.

-Isso parece muito uma daquelas histórias clichês sabe, de quando as pessoas se apaixonam na primeira vez que se encontram e ficam a história inteira tentando ficar juntos e isso só acontece no final de tudo. -Acabamos rindo ainda mais desse comentário.

-Imagina que estranho seria se isso fosse real, eu estaria muito ferrada com isso, até porque Yeji é um ser difícil de domar depois de magoado, da pra perceber apenas pelo jeito dela. -Falei e ela concordou comigo.

-Espero que nada aconteça com vocês duas, até porque formam um casal muito bonito, não quero ter que ficar do lado de uma de vocês apenas por causa de desentendimento. -Ela estava certa, se a gente se separar eu sei que essa turma inteira aqui iria focar com Yeji e eu ficaria sozinha com Chaery apenas e isso não parece ser uma ideia muito legal.

-Não vamos nos separar tão cedo eu acho, eu gosto de como a vida é com ela, nunca me diverti tanto. -Sorri e vi Yuna se aproximar. -E eu também não quero ter que voltar para aquela vida sem graça que eu tenho na escola.

-Espero que a gente não vire uma má influencia para você presidente. -Yuna comentou e eu ri, era irônico ver ela falando isso, até porque foi por causa delas que eu não fui para a aula apenas para vagabundear o dia todo. -E eu prefiro você assim, alegre e sem preocupações, bem melhor que aquela sua versão da escola.

Por que tinha que ser você presidente?Where stories live. Discover now