Capítulo 15 - [ imperador yuan] Os dois lados da moeda

348 36 41
                                    

Olá pessoal!

Só para a informação de vocês eu chorei escrevendo esse capítulo.🤧

O capítulo ficou grande então vou dividi-lo em duas partes.✍️

Em breve postarei outra atualização.🙃

⬆️ Vou deixar essa música acima de recomendação para vocês poderem escutar lendo.

__________************__________

Na dinastia Yuan o clima estava tenso, e o imperador enfurecida, algo que quando acontecia todos tremiam de medo. O salão principal encontrava cheio de guardas e pessoas do consorte, murmúrios ecoavam sobre o ambiente deixando o lugar com um ar de desordem enquanto isso o imperador yuan estava sentado no trono com seu semblante rígido e seu olhar assassino banhado por trevas. De repente um barulho estrondoso se estendo sobre o lugar por inteiro fazendo assim todos ficarem mudos e paralisados.

O imperador havia lançado uma esfera espiritual na parede gerando um buraco imenso na mesma, ele estava completamente enfurecido.

" Não me importo como, somente tragam aquela vadia até mim!" Sua voz era como de um trovão que estrondava no céu negro durante em uma tempestade violenta.

" Mas majestade nossos homem..." O imperador não precisou pronunciou nenhuma palavra ele somente o olhou e seus olhos estavam banhado de cede de sangue que fez com que o pobre homem sentisse um frio na espinha que foi percorrendo por todo o seu corpo e ele meteu sua morte, tamanho pavor que ele se encontrou ao encara-ló.

" Sim, majestade, montaremos uma estratégia melhor." O homem abaixou a cabeça mostrando reverência.

Logo em seguida o imperador yuan se retirou do lugar e foi para o jardim. Chegando lá vendo muitos servos pelo lugar trabalho, se irritou ainda mais, canalizou então sua energia espiritual girou suas mãos em sentido horário juntando seu indicador e seu médio e o polegar ambos apontados para o céu, liberando uma bola de energia cintilante azul que ao alcançá-lo o céu explodiu. Os servos vendo isso rapidamente saíram do jardim. Enquanto isso o imperador Yuan mantinha sua expressão fria e furiosa em seu rosto.

Deitado olhando para o céu sentindo o ar fresco por todo o corpo causado por uma brisa suave parecia um cenário perfeito, um local que para muitos poderia ser considerado relaxante para o imperador todos os lugares daquele palácio eram os mais doloroso que poderiam existir, e ele não se importava de caminhar sobre esse inferno, afinal ele sentia que merecia essa tortura enquanto cada músculo do seu corpo está gritando de tensão, mas em uns breves momentos repousando sobre a grama verde, admirando o azul do céu com poucas nuvens sobre ele tão brancas como neve ao qual já podia se ver o descolorir do por do sol tingido por um tom alaranjado e uma mistura de vermelho. Mesmo aquele palácio fosse um lugar de estrema dor, mas aquele jardim era uma das poucas coisas que as vezes conseguiam o consolar. Eram sentimentos bastante conturbados e por uns instante ao se lembrar daquele rosto, daquele sorriso.

Ao olhar para o céu era como um refrigério pra a alma conturbada de pensamentos intensos, e dolorosos. Aquele era o único momento que chegava perto de ser comparado a um momento de paz para sua alma aflita. Esse momento era quando ele recordava do rosto " dele", da sua voz, da sua risada era como num sonho que sem demora se transformava em um terrível pesadelo que se repetia várias e várias vezes sem cessar.

O imperador yuan respirava fundo sentindo sua mente se esvair como águas sendo levadas pela correnteza, deitado em silêncio ele podia sentir seus sentidos mais aguçados, para esvaziar seus pensamentos ele tentava focar nos detalhes. Podia sentir as batidas de seu coração dentro do peito, podia sentir seus dedos tocar a grama fresca, sentir o ar em seus pulmões, sentir sua mente e alma se aquietando na medida que respirava fundo em uma constância. Levantou um de seus braços, os esticando para frente do seu rosto como se quisesse tocar o céu, abrindo as palmas de suas mãos. E observa constante seus dedos, sua mão , sua pele, a vendo por todos os ângulos, então começa a desencadear as memórias, memórias  de quando era feliz, e de quando se tornou tão triste.

Eternal love Where stories live. Discover now