Capítulo 23 - Para aonde ele foi?

228 36 25
                                    

Música recomendada 👆🏻
( amo demais essa música deles)

Bom pessoal tô me esforçando para atualizar os dois livros juntos tanto a spin off, tanto a fanfic.

Tá ai o cloro dessa semana espero que gostem. Talvez essa semana ainda poste outra atualização...

Boa leitura!!!
Espero que gostem!!!

*******

Na colina da sepultura Wangji lutou sozinho contra todos, e isso causou um desastre completo, ferindo ele trinta e três anciãos antes de ser trazido de volta para os Recessos das Nuvens em baixo astral. Ele foi chicoteado trezentas vezes com o Chicote disciplinar, uma punição severa que o deixou quase incapacitado e levou anos para se curar.

" COMO TEM CORAGEM DE ENCARAR NOSSOS ANTEPASSADOS DO CLÃ?" Gritou lan qiren com uma expressão de desprezo e fúria em sua voz, enquanto que discípulos de gusu chicoteavam Lan Wangji.

" Me atrevo a lhe perguntar tio, o que é certo e o errado? O que é o bem e o mal?" Sua voz carregava uma ousadia e convicção jamais vista em seu rosto.

Enquanto ele se pronuncia sangue saia de sua boca.

" VOCÊ... foi julgado e condenado e por se munconunar com as trevas, e se misturar com as más condutas que transgridem as leis de gusu e do mundo do cultivo, devido a isso será exilado por três anos para refletir sobre seus crimes na caverna da primavera congelada." lan qiren estava com tanta raiva que ele não conseguia se conter e seu corpo já demonstrava sinais físicos de seu estresse como rosto avermelhado, suor pelo corpo e respiração desordenada.

Lan Wangji esboçava dor em seu rosto ao qual ele tentava conter com toda sua força, contudo isso ignorava completamente seu tio enquanto sua mente conturbada continuava o fazendo voltar a colina da sepultura, como um gatilho eterno, tudo que ele ansiava era achar o corpo do wei wuxian. Após acabar a punição alguns dos discípulos ajudaram a levar Lan Zhan para o quarto já que ele estava muito debilitado para fazer-ló sozinho, Lan Xichen o visitou e o perguntou:

" Por que?"

Apontando que não havia aumento dos crimes de Wei Wuxian.

Lan Wangji respondeu:

" Embora eu não saiba se Wei Wuxian está certo ou errado, estou disposto a suportar todas as consequências com ele." Sua voz foi como uma frisa fria em um inverno impetuoso.

Embora gravemente ferido, Lan Wangji arrastou-se para Yiling uma vez que ouviu falar da morte de Wei Wuxian.

" WEI YIAN!" Seu grito ecoou por aquele lugar tenebroso, mas que seus ferimentos o que estava doendo era a angústia de saber que não o veria mais.

Ele não encontrou vestígios do homem que amava, por mais que procurasse, mas descobriu Wen Yuan escondido em uma árvore e sofrendo de uma febre terrível.

Lan Wangji então trouxe a criança de volta para os Recessos de Nuvem e insistiu em criá-lo como membro do Clã Gusu Lan, mesmo mudando seu nome para Lan Yuan.

Na primeira noite em que voltou, Lan Wangji comprou o Sorriso do Imperador. Embora não gostasse do gosto, ele achava que sabia por que Wei Wuxian gostava.

Em luto de bêbado, ele procurou desesperadamente por uma flauta, embora o que ele realmente queria era Wei Wuxian, o jogador da flauta. Ele então pegou o ferro de marca do Clã Qishan Wen e deixou a mesma cicatriz que Wei Wuxian uma vez carregou de sua luta na caverna da Tartaruga do Abate.

Depois de ajoelhar-se diante da Muralha da Disciplina para punição, Lan Qiren nunca repreendeu Lan Wangji por suas ações, e permitiu que Lan Wangji ficasse com Lan Yuan.

" Eu não entendo porque Lan wangji parece tão louco!" Disse um discípulo para o outro.

" Também não entendo!"

" DESDE QUANDO SE TORNOU TÃO INDICIPLINADO?" Gritou qiren do quarto de Lan Zhan.

" PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO?" Qiren já não sabia mais o que fazer.

Lan zhan permanecia com a postura de sempre, quieto, sentado em sua cama sem espoçar reação alguma, frio como uma pedra deixando qiren falar sozinho sua mente só conseguia repetir os eventos daquela noite trágica.

" lan zhan!" Foi a última coisa que o wei wuxian disse antes de seu corpo desaparecer no penhasco

" WEI YIAN!" Foi a primeira vez que alguém viu um grito de desespero saindo da boca do sério e contido lan wangji.

Sua mente só conseguia repetir essa cena várias e várias vezes, durante o dia.

" LAN ZHAN ESTOU FALANDO COM VOCÊ!" Qiren gritou já possuído de ódio.

Normalmente Lan Zhan gostava de ficar sozinho e no silêncio, porém desta vez o silêncio era angustiante, e ficar sozinho era doloroso, não importava para onde ele olhasse sempre via o sorriso do wei, ou lembrava de suas travessuras e se pegou desejando com toda sua força poder ouvir mais uma vez ele o chamando pelo nome.

" Patético!" Sussurrou enquanto lágrimas escorriam por suas bochechas.

A partir daquele dia todos os dias nos mesmos horários se ouvia o barulho da cimitarra ecoando em gusu do quarto que uma vez foi o quarto do silêncio.

******

Eternal love Where stories live. Discover now