I

5.5K 324 30
                                    

Nina Garcia

Nesse exato momento, eu estava a caminho da minha nova universidade, eu havia ganhado uma bolsa para a faculdade mais prestigiada de Oregon, não podia negar que eu estava ansiosa.

— Já chegamos, senhorita, todo o percurso deu 52 reais — O taxista disse, parando o carro, assim que olhei para frente, minha ficha começou a cair de vez.

— Obrigada — Eu disse entregando o dinheiro e descendo do carro com minhas malas.

Segui até encontrar alguém que eu pudesse pedir informações sobre o dormitório, por sorte havia um grupo de garotas perto de onde eu estava.

— Olá, você poderia me dizer onde fica o dormitório 232 ? — Perguntei para a primeira garota que cheguei perto

— Você deve a nova garota, bem vinda — Uma menina quase da minha idade disse se aproximando de mim — Eu sou Emilly, uma das organizadoras do dormitório.

— Eu me chamo Nina — Eu disse seguindo Emilly que foi me mostrando o caminho.

Depois de subirmos dois lances de escadas, finalmente chegamos no nosso dormitório, ele era bem maior do que eu estava imaginando, ele era como um pequeno apartamento.

— Esse quarto aqui é todo seu — Ela disse abrindo a porta, me mostrando o quarto — Sua colega de quarto, só vai conseguir vir depois do meio do ano, então até lá esse quarto é todo seu.

— Muito obrigada de verdade — Eu disse para Emilly que estava encostada na porta olhando para mim.

— Eu vou te deixar acomodar no quarto, quando precisar de mim, eu vou estar na sala — Ela disse quase fechando a porta — Assim que terminar, eu te levo para conhecer o campus.

Ela fechou a porta e eu não perdi tempo, comecei a organizar todas as coisas que eu tinha trazido em seus cantos, assim que terminei de fazer a maioria das coisas, fui tomar um banho e trocar de roupa, já que eu estava toda suada e bagunçada.
— Já está pronta,amiga? daqui a pouco fica tarde — Emilly disse batendo na porta, enquanto eu terminava de pentear o cabelo.

— Pode entrar — Eu disse abrindo destrancando a porta e abrindo para a garota poder entrar.

Depois que eu terminei de pentear meu cabelo, descemos e o sol já estava quase se pondo o que deixou o campus ainda mais bonito, eu estava impressionada com toda aquela imensidão.

— Se você quiser posso te apresentar para meu grupinho de amigas — Emilly disse toda animada com a ideia, me deixando animada também.

— Quem são aqueles garotos ? — Perguntei apontando para um grupinho de três garotos, que estava atraindo o olhar de todos para eles.

— Os populares da universidade, quase todas as garotas se ajoelhariam para ter a mínima chance com eles.

— Sinceramente, não suporto esses popularezinhos, nunca ficaria com um e principalmente nunca que eu vou me humilhar por macho — Eu disse, continuando a caminhar acompanhada por Emilly que não desgrudou do meu lado um só segundo.

Nada além de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora