Nina Garcia
Nesse exato momento, eu estava a caminho da minha nova universidade, eu havia ganhado uma bolsa para a faculdade mais prestigiada de Oregon, não podia negar que eu estava ansiosa.
— Já chegamos, senhorita, todo o percurso deu 52 reais — O taxista disse, parando o carro, assim que olhei para frente, minha ficha começou a cair de vez.
— Obrigada — Eu disse entregando o dinheiro e descendo do carro com minhas malas.
Segui até encontrar alguém que eu pudesse pedir informações sobre o dormitório, por sorte havia um grupo de garotas perto de onde eu estava.
— Olá, você poderia me dizer onde fica o dormitório 232 ? — Perguntei para a primeira garota que cheguei perto
— Você deve a nova garota, bem vinda — Uma menina quase da minha idade disse se aproximando de mim — Eu sou Emilly, uma das organizadoras do dormitório.
— Eu me chamo Nina — Eu disse seguindo Emilly que foi me mostrando o caminho.
Depois de subirmos dois lances de escadas, finalmente chegamos no nosso dormitório, ele era bem maior do que eu estava imaginando, ele era como um pequeno apartamento.
— Esse quarto aqui é todo seu — Ela disse abrindo a porta, me mostrando o quarto — Sua colega de quarto, só vai conseguir vir depois do meio do ano, então até lá esse quarto é todo seu.
— Muito obrigada de verdade — Eu disse para Emilly que estava encostada na porta olhando para mim.
— Eu vou te deixar acomodar no quarto, quando precisar de mim, eu vou estar na sala — Ela disse quase fechando a porta — Assim que terminar, eu te levo para conhecer o campus.
Ela fechou a porta e eu não perdi tempo, comecei a organizar todas as coisas que eu tinha trazido em seus cantos, assim que terminei de fazer a maioria das coisas, fui tomar um banho e trocar de roupa, já que eu estava toda suada e bagunçada.
— Já está pronta,amiga? daqui a pouco fica tarde — Emilly disse batendo na porta, enquanto eu terminava de pentear o cabelo.— Pode entrar — Eu disse abrindo destrancando a porta e abrindo para a garota poder entrar.
Depois que eu terminei de pentear meu cabelo, descemos e o sol já estava quase se pondo o que deixou o campus ainda mais bonito, eu estava impressionada com toda aquela imensidão.
— Se você quiser posso te apresentar para meu grupinho de amigas — Emilly disse toda animada com a ideia, me deixando animada também.
— Quem são aqueles garotos ? — Perguntei apontando para um grupinho de três garotos, que estava atraindo o olhar de todos para eles.
— Os populares da universidade, quase todas as garotas se ajoelhariam para ter a mínima chance com eles.
— Sinceramente, não suporto esses popularezinhos, nunca ficaria com um e principalmente nunca que eu vou me humilhar por macho — Eu disse, continuando a caminhar acompanhada por Emilly que não desgrudou do meu lado um só segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada além de você
RomancePara Nina Garcia, a vida com seus avós em uma fazenda no leste de Oregon, sempre foi simples, depois da morte de seus pais, os avós são tudo que Nina tem, mas quando ela entra na melhor universidade do país, tudo muda. Já Henry Lee, sempre foi fam...