Nina Garcia
Eu não podia negar que estava muito feliz, com Henry todos os dias do meu lado, eu já sabia que amava o garoto, mas eu precisava de um tempo para colocar meus pensamentos no lugar e me recuperar do meu desmaio.
— Bom dia, princesa — Escutei a voz de Henry, entrando no quarto e já trazendo o café da manhã.
— Bom dia, cavalheiro — Eu disse olhando ainda um pouco sonolenta para o garoto.
— Vai querer na boca hoje também ? — Ele perguntou rindo.
— Não — Eu respondi me fingindo de brava
— Tudo bem — Ele disse me entregando o pratinho de comida.
— Gamsahamnida — Eu disse para ele em coreano.
— Você fica tão fofinha falando coreano — Ele disse vindo e apertando minhas bochechas.
— Nem vem — Eu disse me afastando das mãos dele.
Depois de comer quase tudo, voltei a deitar e Henry teve que ir para a Faculdade, assistir aula, eu estava tão cansada desse hospital, que minha melhor opção era dormir, para o tempo passar mais rápido.
— Minha princesa — Escutei distante a voz da minha mãe.
— Mãe ? — Eu perguntei percebendo que estava num sonho com meus pais.
— Oi, Meu amor — Meu pai disse dessa vez.
— Pai ? — Eu perguntei e conseguia sentir as lágrimas.
— Não chore, nós sabemos que está sofrendo com a nossa falta, mas nós nunca vamos embora de verdade — Minha mãe disse acariciando minha bochecha.
— E sempre que a saudade voltar, saiba que estamos aqui — Meu pai disse apontando para meu coração — Nós sempre vamos estar aí com você.
— Eu amo vocês — Eu disse já sentindo algumas lágrimas descerem.
— Nós também te amamos — Meus pais disseram juntos vindo me abraçar com força e eu me senti tão bem que não queria sair de lá, nunca mais.
Quando acordei do sonho, resolvi ir ao banheiro e me arrumar, eu não queria ficar feia só por estar no hospital, lavei meu rosto, tomei banho e troquei de roupa, depois de alguns minutos, a enfermeira trouxe os remédios que eu estava tendo que tomar.
— Bom dia — Escutei a voz de Henry, enquanto entrava no quarto cumprimentando a enfermeira.
— Henry, sua namorada já pode começar a receber visitas — A enfermeira disse e percebi que Henry acabou corando com a afirmação dela.
— Obrigada, vou avisar nossos amigos — Henry disse e a mulher concordou saindo da sala, eu arregalei os olhos por ele não ter negado que namorávamos, esse garoto ainda ia me surpreender muito.
— Pede para eles trazerem comida, não aguento mais essa comida ruim de hospital — Eu disse e vi o garoto concordar ligando para Éric, que devia estar perto dos nossos amigos.
Depois de alguns minutos de espera, meus amigos finalmente chegaram e trouxeram pizza, eu não costumava comer isso no almoço, mas estava aceitando tudo que não fosse a comida desse lugar.
— Nina, eu estava com saudade — Emilly disse correndo para me abraçar.
— Todos nós estávamos — Lilyan disse, vindo me abraçar também e logo todos estavam me abraçando e matando a saudade.
— Agora, Nina diga como foi ficar vários dias com o garoto que você gosta ? — Alex perguntou como sempre com um sorrisinho no rosto.
— Não recomendo — Eu disse colocando um pedaço de pizza na boca.
— Porque ? — Emilly perguntou surpresa.
— Você já imaginou como é passar vários dias com a pessoa que você gosta sem poder fazer absolutamente nada, porque se você fizer algo, vão pensar que você está tendo um ataque cardíaco — Eu respondi e vi eles arregalam os olhos.
— Faz sentido, Nina, seja sincera quais suas intenções com meu irmão ? — Kira perguntou parecendo a irmã mais velha.
— Cala a boca, criança — Henry disse rindo da cara da irmã.
— Eu realmente tenho os melhores amigos do mundo — Eu disse olhando para meus amigos e sorrindo.
— Nós temos mesmo — Henry disse e todos vieram me abraçar de novo.
— Eu quase ia esquecendo isso é para você — Fer disse pegando um ursinho de pelúcia e me entregando.
— Obrigada — Eu disse pegando o urso e abraçando a garota.
No final da noite, todos voltaram para o campus e Henry passou a noite aqui comigo, eu estava me apaixonando cada vez mais por esse garoto, ele estava sendo tão carinhoso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada além de você
RomancePara Nina Garcia, a vida com seus avós em uma fazenda no leste de Oregon, sempre foi simples, depois da morte de seus pais, os avós são tudo que Nina tem, mas quando ela entra na melhor universidade do país, tudo muda. Já Henry Lee, sempre foi fam...