...

2.6K 263 30
                                    

Retiro meus sapatos e fico na janela observando os casais que já se retiram do hotel.
 
- Você fica tão linda distraída. – Diz gentilmente ficando ao meu lado.
 
- Obrigada. – Digo olhando para ele com um pequeno sorriso tímido.
 
Ficamos nos olhando por um tempo, Enzo se aproxima mais, e estica sua mão, de maneira calma e devagar ele retira a máscara de meu rosto, e enseguida retira a sua própria.
 
- Vamos tentar recomeçar devagar ok?!
 
-...- Não digo nada, apenas confirmo com a cabeça.
 
Enzo da um pequeno sorriso e inicia um beijo, não retribuo de primeira, mas aos poucos nosso beijo se torna o mesmo de antes, um beijo apaixonado, que aos poucos foram substituídos por um cheio de desejo.
 
Entre os beijos, caminhamos devagar até a cama, onde nos deitamos, Enzo fica sobre mim, sua mão alisando minha coxa pela parte externa, que vai subindo devagar junto de meu vestido.
 
- Rafa Tem certeza? Podemos ir devagar...
 
- A gente começa com a parte de ir devagar amanhã.
 
Não sei por quê digo isso, mas assim que senti seu toque , meu corpo se arrepiou na hora, senti um desejo, eu queria tê-lo está noite, eu quero tê-lo dentro de mim...
 
Voltamos a nos beijar, desta vez sem nos preocuparmos em controlar nossos desejos...
 
Enzo se levanta, e pega em minha mão me levantando também, ele abre o zíper de meu vestido, enquanto ele escorrega pelo meu corpo, Enzo vai distribuindo beijos em meus ombros.
 
Em seguida ele retira a sua camisa rapidamente, vou até ele e o ajudo a retirar sua calça,  com nossos corpos completamente nus, voltamos a nos beijar...Nossos corpos colados um no outro, sentindo toda a eletricidade passar por eles.
 
Enzo me deita na cama e começa a distribuir beijos por todo o meu corpo, ele vai até a minha intimidade onde passa a sua língua e volta a subir distribuindo beijos.
 
Ele me beija novamente, sua mão desliza de minha cintura até minha intimidade, onde ele começa a massagear, meus suspiros são interrompidos por nosso beijo que se acelera a cada vez mais...
 
Enzo enfia dois dedos em mim, seu toque faz com que me afaste de nosso beijo solta um gemido, ele da um risinho de morde meu lábio, me provocando.
 
Logo ele desce até minha intimidade novamente e começa a me chupar, sua saliva me deixando mais molhada do que já estava, seu toque, tudo tão familiar, mas ao mesmo tempo como se fosse a primeira vez...
 
- Senti saudade de provar você!
 
- Então mata toda ela hoje...
 
Enzo da um sorriso, sinto seu ar em minha intimidade, sua língua se movimentando com tal agilidade, me levando a loucura, não demora muito sinto um orgasmo vindo.
 
- Enzo eu vou...
 
Ele acelera os movimentos de sua língua, desta vez penetrando um de seus dedos dentro de mim, e o os movimentando de tal maneira que acabo gozando em segundos.
 
- Me deixa sentir sua boca em mim de novo!
 
Ele enrola sua mão em meu cabelo e me faz abaixar em sua frente devagar, ficando de frente ao seu membro, do qual ele segura com uma de suas mãos e o passa em meu rosto.
 
Pego ele lambo a pontinha, em seguida começo chupa-lo e masturba-lo ao mesmo tempo, Enzo leva sua cabeça para trás, enquanto eu observo sua reação, ele segura minha cabeça firme, e começa a fazer movimentos como se estivesse me penetrando, fazendo com que seu membro entre mais fundo.
 
Sinto seu membro latejando dentro de mim, junto com o gosto de seu pré gozo, afasto a minha boca e começo a masturba-lo, com minha língua para fora, não demora muito, sinto o jato de seu leite voando em minha língua, engulo tido com facilidade, me aproximo de seu membro é lambo, o limpando.
 
Enzo me joga de costas na cama e empina minha bunda, sem nenhum aviso ele me penetra profundamente, dou um alto gemido, enquanto me penetra sua mão aperta meu seio, brincando com os bicos.
 
O prazer é tanto que não contenho mais dois gemidos, estou pouco me fudendo se alguém de fora irá ouvir, enquanto Enzo me penetra, tento agarrar os lençóis da cama, ele levanta uma de minhas pernas, facilitando para que ele me penetre mais fundo ainda.
 
Suas estocadas e gemidos vão aumentando conforme chegamos perto de nosso ápice, não demora muito para mim sentir seu jato quente escorrendo dentro de mim.
 
- Senta pra mim!
 
Enzo se senta na ponta da cama, me posiciono em cima dele e coloco seu membro na entrada de minha intimidade, sentando devagar, dou um sorriso para ele o empurro com cuidado, fazendo com que ele deite.
 
Começo a cavalgar como se não houvesse amanhã, nossos gemidos tomam conta do quarto, jogo minha cabeça para trás e seguro meu cabelo, sem desacelerar minhas sentadas, me abaixo e beijo Enzo, ainda rebolando, nosso beijo constantemente era interrompido por nossos gemidos.
 
Paro de cavalgar quando sinto minha intimidade apertando a dele, que já está latejando dentro de mim. Mexo minha cintura para frente e para trás devagar, abaixo meu rosto até chegar perto de seu ouvido...
 
- Senti falta disso...EN..ZO! – Digo seu nome gemendo.
 
Fazendo com que ele fosse a loucura, Enzo nos troca rapidamente de posição e me penetra, sua língua brinca com os bicos de meu seio, não demora muito acabo gozando novamente, segundos depois Enzo goza soltando um pesado suspiro.
 
Ficamos deitados na cama abraçados e enrolados nos lençóis, com nossos corpos grudentos pelo suor, ok devo admitir, senti falta de transar com ele...
 

. . . .

 

 
N

a manhã seguinte troco de roupa e Enzo me leva para casa, ele se despede me beijando antes que eu descesse.
 
Vejo Jacob no jardim dos fundos treinando, ele está todo suado, deve estar aqui a horas...
 
- Jacob...- Digo me aproximando.
 
- Pensa rápido. – Diz dando um soco em minha direção.
 
Bloqueio seu soco e tenro acerta-lo, ele bloqueia meu ataque me chutando, desvio de seu chute e lhe dou uma rasteira, Jacob faz o movimento saca rolhas, me derrubando e imobilizando.
 
- Desisto! – Digo me levantando assim que ele me solta.
 
Jacob vai até a mesa perto de nós e bebe sua água, em seguida ele me passa a garrafa para mim beber também. Ele não comenta nada sobre ontem a noite, apenas me observa.
 
- Jacob...porque ajudou Enzo ontem? – Pergunto confusa ao mesmo tempo curiosa.
 
- Como assim?
 
- Você não gosta dele, mas arrumou um jeito de fazer com que tivéssemos um encontro...
 
- Eu não gosto dele...mas gosto de você! Eu nunca conheci ninguém que me fizesse pensar em mais alguém além de mim, mas quando você chegou...- Ele coloca suas mãos em meus ombros.- Eu realmente me apaixonei...
 
- Então porque ajudou Enzo?
 
- Quando a gente ama...- Ele olha dentro de meus olhos, com seu olhar gentil.- A gente quer ver nossa amada feliz! Eu te amo Rafa...mas você não é minha! E se é ele que faz seu coração bater mais forte...irei ajudar vocês a voltarem, você estando feliz, eu ficarei feliz. – Jacob tirá as mãos de meu ombro e sai, me deixando sozinha.
 
Mesmo me amando ele prefere ajudar Enzo a me conquistar...Sinto muito por não poder lhe retribuir os mesmo sentimentos!
Mesmo assim...estou honrada e grata por seu amor...

Está sou eu!Onde histórias criam vida. Descubra agora