Capítulo 1

1.7K 103 21
                                    

Bonnie Bennett

A vovó sempre me dizia que um sorriso forçado ajudava,ela me dizia muitas coisas que me ajudam até hoje,se eu pudesse ter me despedido de verdade para ela tudo seria diferente.

Mas olhar para a carta que ela escreveu antes de morrer que achei em suas coisas me deixou completamente chocada,e muito chocada.

"Querida Bonnie se estiver lendo isso é porque eu não estarei mais por aqui,quero dizer que tudo ficará bem você vai passar por isso tudo, porque você é forte.Você é amorosa como sua mãe, também é intimidante como seu pai,forte e corajosa como uma Bennett e tem muito mais de você que não pude conhecer,tenha contato com sua mãe ela não tem culpa tudo o que ela queria era te proteger e protegeu até onde pudemos,mas se ele realmente chegar em Mystic Falls a única solução é lutar contra ele.

Ele quem,quem é ele.Eu queria poder ter a resposta mas só poderei ter ela se eu descobrir com a única pessoa que jurei não ver,minha mãe.Abby Bennett.
Pego o meu grimório e coloco na bolsa,vou para a casa Lockwood onde está havendo uma festa da fundação do conselho,posso crer que Damon vai estar lá e Elena.

Bem Damon e Elena se tornaram grandes amigos e ela ama mesmo o Stefan,mas acho que ela não seria capaz de fazer uma troca de irmãos.
  Chego no lugar e vi que Elena sumiu,ou ela nem veio,assim que Damon me viu veio.

—Ainda bem que chegou..

—O que aconteceu.

—Vamos dizer que Elena foi sequestrada pela Katherine.Disse sério e eu olho torto para ele impaciente.

—Como Katherine foi sair da tumba.

—Vamos dizer que ela não gosta de ficar em lugares pequenos.Disse com ironia e eu reviro os olhos,saio de dentro da casa,tiro o meu grimório da bolsa e coloco em cima do capô do carro do Damon.

—Tem alguma coisa dela.Pergunto e ele me deu um cachecol vinho da Elena.Abrindo o grimório eu fecho meus olhos recito o feitiço de localização,sinto o vento batendo em meu rosto,voando meus cabelos para trás,assim que abro os olhos olho e vejo que é em um lugar estranho.

—Um lugar estranho e distante.Digo apontando,ele fechou o grimório e colocou na minha bolsa.

—Preciso que ache a Katherine....eu e Stefan vamos atrás da Elena.

—Está bem.Digo apenas acenando com a cabeça e ele se aproximou um pouco de mim segurando em meu braço.

—Queria que fosse mas Elena me mataria por isso.Ele tirou sua mão do meu braço e me deu a bolsa, coloco em meu ombro e ele entrou no carro.Vi o carro dele saindo pela rua em velocidade.
  Ando até um lugar onde Katherine poderia estar,fui na pensão Salvatore e andei bem devagar, quando tomo um susto com ela.

—Ah eles mandaram a bruxinha me prender.. enquanto vão salvar a Elena.Disse com desgosto e então veio me atacar.

—Não preciso de dois vampiros para prender você em uma tumba.

—Ah sim... porque eu sou a pior pessoa que você iria querer prender.Disse e quando ela veio me atacar apenas olhei em seus olhos e fritei seu celebro,ela caiu no chão se contorcendo de dor na cabeça.

Quando ela desmaiou suspiro aliviada e pego ela pelas canelas,e arrastando até o meu carro,como ela pode ser tão pesada Jesus.Colocando ela no capô do carro dirijo até a tumba.

Um tempo depois:

Depois de colocar Katherine na tumba e comecei a fazer o feitiço de proteção,ela começou acordar.

—Acho que estou enganada..... você é bem mais forte do que dois vampiros juntos.

—É de família.Digo e ela riu seca.

Mikaelson Hidden in Mystic FallsWhere stories live. Discover now