Capítulos II

1.2K 133 16
                                    

De manhã Jungkook foi o primeiro a acordar e foi se arrumar para as aulas e logo em seguida foi acordar Jimin.

— Jimin, acorda temos que ir tomar café da manhã — o loiro passava a mão pelos fios negros do cabelo de Park, e logo o moreno começou a se mexer e abrir seus olhos — Bom dia.

— Bom dia — disse se levantando e esfregando os olhos — Você já tá pronto?

— Sim tenho o costume de me levantar cedo — disse indo em direção a sua mesa de trabalho e arrumando suas coisas.

— Você pode me esperar enquanto eu me arrumo?

— Posso sim temos tempo ainda.

Park foi até seu guarda roupa e pegou uma muda de roupa e foi em direção ao banheiro, dez minutos depois ele saiu do banheiro vestindo uma calça jeans preta com uma blusa branca e uma camisa xadrez vermelha, ele se sentou na cama e pegou uma meia e calçou um all star preto, enquanto a Jeon usava um look todo preto calças, blusa, jaqueta e botas

— Podemos ir? — Park diz pegando sua mochila.

— Claro, vamos.

Os dois saem do quarto e trancam a porta e vão em direção ao refeitório. Ao chegar no refeitório todos ficam olhando os novos amigos, e logo os companheiros de Park foram em direção à eles.

— Bom dia Ji — diz Lisa.

— Bom dia Lis.

Jimin e Jungkook se sentaram e começaram a comer.

— Seus amigos não vão achar ruim você estar com a gente garoto adormecido? — disse Taehyung.

— Primeiramente, não meus amigos não vão achar ruim, talvez a Iu mas o resto do pessoal não. E segundo não me chame por esse apelido por favor.

— Sim senhor — Taehyung diz batendo continência.

— Não liga, filho do Chapeleiro Maluco — fez sinal de "louco" para irritar o amigo.

— Ei! Eu não sou louco.

Os amigos dão risada e se sentam em sua mesa junto de Jimin e Jungkook, e logo os amigos de Jungkook se juntam a eles e Iu não estava com uma cara muito boa, a garota se sentou ao lado esquerdo de Jeon enquanto Jimin estava sentado no lado direito do loiro.

Enquanto os amigos conversavam e se alimentavam um corvo apareceu no refeitório voando por todos os lados procurando por alguém, causando um grande alvoroço nas pessoas mais especificamente nas meninas, ao encontrar a pessoa ele pousou no lado dele.

— Aí que nojo quem deixou esse bicho entrar aqui?!

— Mesa suas palavras antesde falar dele e além domaiseleélimpinho.

— Ele é seu Chim? — fala Hope acariciando o belo corvo de penas negras, eu diria até mais negras do que os cabelos da Branca de Neve. Enquanto Hope acariciava o pássaro ele batia as assas e corvejava.

— Bem ele não é meu e sim da minha mãe — fala dando um pedaço de pão para o pássaro — Toma Galhard você deve estar cansado a viagem foi longa, e desculpa ainda não posso trazê-lo a forma humana — depois de Park falar essas palavras o pássaro concordou com a cabeça e deu um grito — Vou entender isso como um sim.

— Ele é um humano?

— É sim Jin, ele pode se transformar em corvo a hora que ele quiser mas precisa da minha minha mãe pra poder se transformar em humano novamente.

— E por que você não faz isso?

— Eu... não tenho poderes ‐ Park falava enquanto acariciava o belo corvo — E se eu tenho eles ainda não se manifestaram.

DESCENDENTES •JIKOOK •Where stories live. Discover now