Capítulo III

1.1K 105 8
                                    


Havia se passado um mês desde a noite em que os poderes de Jimin despertaram e desde então ele trabalhava em como aprender a controlá-lo e em descobrir um jeito de fazer seu amiguinho de penas se transformar em humano a hora que quisesse.

A professora Babá Yaga havia lhe indicado vários livros de magia que existiam na biblioteca da escola, e sempre depois das aulas encerrarem Jimin ia pra biblioteca isso acabou se tornando um hábito, e hoje não seria diferente, o moreno se encontrava uma das mesas no fundo da biblioteca onde tinha uma janela enorme que dava a privilegiada visão do jardim do colégio e logo ao fundo a Floresta de Hatgruz com altos pinheiros, essa floresta era a moradia de vários animais e criaturas místicas.

Jimin encontrava-se em seu oitavo livro, mas sem sucesso para encontrar o feitiço que procurava, os que achava interessante ou lhe chama-se sua atenção anotava em seu caderno e depois praticava, estava avançado muito com seus poderes, a primeira vez que ele tentou usá-los colocou fogo em alguns manuscritos que não eram muito importantes, a sorte era que Jin estava lá pra controlar a situação usando seus poderes para controlara água, seus amigos nunca o deixava usar seus poderes sozinho tinham medo de ele se descontar ou exercer demais dele mesmo. Os poderes de Park também estavam ligados às suas emoções se elas fossem fortes de mais eles poderiam se manifestar e ele nem perceberia.

Sem sucesso em mais um livro o fechou e pegou mais um, murmurava com sigo mesmo sobre não conseguir ajudar seu amigo, mas de uma coisa Jimin tinha certeza não desistira de ajuda o amigo de penas, não iria quebrar a promessa que fez quando tinha apenas seis anos, o moreno era apenas uma criança mas desde pequeno já sabia que queria ajudar as pessos mesmo que todos ao seu redor o repreendendo. Jimin foi tirado de seus devaneios quando Taehyung, Namjoon e Yoongi se fizeram presentes.

— Falando sozinho um dos primeiros sinais de loucura — Falou Taehyung se sentando ao lado do amigo.

— Então eu sou louco — disse levantando seu olhar até ao amigo dando uma risadinha.

— Achou alguma coisa? — desta vez Nanjoom se pronunciou.

Jimin o fitou com um olhar triste negando com a cabeça.

— Não se preocupe você vai conseguir encontrar alguma coisa e todos nós vamos ajudar.

— Obrigado Nam — disse colocando um sorriso no rosto fazendo com que seus olhos se fechassem, formando duas linhas. Diria que isso era totalmente fofo, e isso era um dos muitos charmes de Park Jimin.

— Agora largue isso e descanse, vamos andar pelo campus, tenho certeza de que você precisa espairecer.

— Tem razão Yoon, só vou colocar os livros no lugar. Alguma ideia pra onde iremos?

— Bom todos estão com o Jungkook ele tinha aula com o Sir Lancelot parece que ele iria lutar contra o Jackson — disse Namjoon ajudando Jimin a arrumar a mesa.

— Bom, já que todos já estão lá podemos ir e dar nosso apoio ao Jungkook, e depois poderíamos sair pra comer algo.

— Pizza — sugeriu Taehyung e Yoongi ao mesmo tempo.

— Ok — Park soltou uma risadinha por ver a sincronia dos amigos — Se todos concordarem será pizza.

Após terem terminado de ajudar Jimin a arrumar a mesa que ele ocupava se dirigiram para fora da biblioteca e foram em direção à arena de batalhas. Ao adentrarem a arena foram em direção dos amigos e se sentaram, a luta já estava em andamento ambos participantes trajavam armaduras para sua própria proteção.

Jackson avançou em Jungkook tentado atacar um dos pontos desprotegido do loiro, mas o que poderíamos esperar de um trapaceiro como Wang, mas o loiro foi mais rápido e desviou perfeitamente do ataque, e isso tirou um suspiro de alívio de Jimin que assistia vidrado nos movimentos de ambos, já estavam a um bom tempo em um desviar do outro mas algo mudou eles começaram a se atacar com mais brutalidade do que deveria ser, aquilo com certeza deixou de ser um treinamento.

DESCENDENTES •JIKOOK •Onde histórias criam vida. Descubra agora