chapter eleven ━ ; mikaelson

2.5K 237 32
                                    

Família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Família.

"Etimologicamente, perduram dúvidas quanto à palavra família. Houve quem afirmasse que vem do latim fames ("fome") e quem afirmasse que deriva do termo famulus ("servente"). Por isso, acredita-se que, originariamente, o conceito de família era usado para fazer alusão ao conjunto de escravos e criados enquanto propriedade de um só homem.

Hoje, dá-se o nome de família à principal forma de organização dos seres humanos.

Trata-se de um agrupamento social que se baseia em laços de parentesco. Estes laços podem ser de dois tipos: de afinidade derivados do estabelecimento de um vínculo reconhecido socialmente (como o casamento ou a adoção) e de consanguinidade (a filiação entre pais e filhos, por exemplo).

1.conjunto de pessoas com relação de parentesco que vivem juntas; agregado familiar.

2.grupo de pessoas formado pelos progenitores e seus descendentes; linhagem, estirpe.

3.grupo de pessoas unidas pelo vínculo do casamento, afinidade ou adoção.

4.conjunto de pessoas unidas por quaisquer laços de parentesco.

5.grupo de pessoas com origem, ocupação, ou outra característica em comum.

6.conjunto de coisas com propriedades ou características idênticas."

A família Mikaelson no início dos tempos, não se encaixava em muitas categorias, uma delas a relação afetiva entre pai e filho, que ao longo dos séculos se tornou tão ruim quanto já era. Eles se tornaram os primeiros vampiros, com exceção de Esther Mikaelson.

Klaus, Elijah e Rebekah fizeram o voto perpétuo, "sempre e para sempre" jurando permanecerem juntos pela eternidade. E durante os séculos, por essa promessa e não, eles foram apunhalado e traídos pela própria família inúmeras vezes. Algumas, a ponto de querer um ao outro morto de forma definitiva.

Eles lutaram, choraram e amaram por mil anos, até que a esperança chegou-lhes e tudo o que sempre desejaram: a paz, era como um sonho finalmente alcançado. Mas o sobrenome Mikaelson carrega a sua maldição, e a espera novamente se tornou um sonho distante, a família se separou e caiu.

Mas não por muito tempo.

Eles se reergueram como sempre fizeram, a primogênita de Klaus Mikaelson conseguiu trazer o pai, o tio e a mãe de volta a vida, unir a família após três anos despedaçados como nunca ficaram.

Desta vez sem adagas, caixões e ameaças.

Apenas uma família como Rebekah sempre sonhou, como Kol sempre quis estar presente, como Elijah faria questão de colocar em um de seus livros, e como Klaus teria o real poder em suas mãos.

A família Mikaelson se reuniu no quartel francês, Freya ligou para Kol e Rebekah pedindo para virem o mais rápido possível.

Marcel também viria, enquanto Davina estava na Inglaterra estudando após o término com Kol, mas que havia sido informada sobre o recente acontecimento e estava feliz mesmos após tantas adversas.

A OUTRA FILHA DE KLAUS MIKAELSON ; theo raekenOnde histórias criam vida. Descubra agora