Klaus Mikaelson não pretendia sair naquela noite, no entanto, também já não estava mais suportando ficar em casa, ele não gostava de chamar aquele lugar de casa, afinal sua casa estava em New Orleans, mas considerando a existência de sua outra filha ele estava disposto a considerar Beacon Hills como seu lar por tempo indeterminado.
Aquela casa, sua casa, estava começando a parecer uma prisão, em alguns momentos ele sentia como se as paredes estivessem encolhendo e o ar se tornando mais quente.
Mas não estavam.
Ele ousaria disser estar se sentindo um de seus irmãos naqueles caixões pequenos que ele costumava colocá-los, de certa forma, aquela sensação apenas o fazia pensar que não faria tais coisas novamente, afinal, sua preciosa irmã Rebekah havia dado um fim aquelas adagas.
Mas dada a impulsividade de sua irmã ele acreditava que ela havia as jogado no oceano, tal como ela foi jogada uma vez, ou então as deixado escondida em algum templo antigo.
De qualquer forma, ele não estava realmente se importa com aquilo no momento, sua única preocupação era suas filhas, em geral, tanto Hope quanto Elizabeth.
Hope não estava bem, ele podia ver aquilo claramente no rosto da filha mais velha.
Ela não havia dormido bem nas últimas noites assim como qualquer outro daquela casa, mas diferente deles ela ainda tinha um sistema "humano", então, uma boa noite de sono era importante para ela.
Estava do lado de fora da casa, naquele horário podia se notar as cores no céu intercalando entre laranja-claro e um tom levemente rosado, ao telefone estava em ligação com Freya.
━━ Eu usei o sangue que você deixou aqui, ━━ sua irmã dizia, se referindo ao sangue que ele deixou tanto para o uso em um feitiço quanto para ela se curar em uma emergência. ━━ e se formou um círculo ao redor da cidade, como das últimas vezes.
━━ Não pode tentar de novo? ━━ perguntou entre dentes, colocando a mão contra o pilar de madeira o apertando, afrouxou o aperto quando sentiu a ponta de seus dedos adentrando na madeira.
━━ Eu posso, mas não acredito que o resultado seja diferente que dá última vez. ━━ Freya respondeu de forma sincera, em seguida Klaus pode ouvi-la suspirar do outro lado, seguido do som da voz de seu sobrinho Nick e da voz de Marcel, que provavelmente entertia com o garoto. ━━ Klaus, precisa entender que no momento não podemos fazer muita coisa.
━━ Ah claro, eu entendo perfeitamente. ━━ afirmou, irônico, Freya bufou.
━━ Estou tentando fazer o possível, mas a magia dela está fraca, praticamente bloqueada, é preciso esperar que esse lado dela se liberte então talvez seja possível que consigamos encontrá-la. ━━ explicou.
━━ Como assim "talvez"? ━━ pergunto.
Seus olhos estavam fixos em um ponto aleatório da casa da frente, onde um garoto parecia procurar freneticamente pelo telefone, que pela audição apurada Klaus sabia estar tocando no andar de cima, mas o garoto ainda não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A OUTRA FILHA DE KLAUS MIKAELSON ; theo raeken
Fanfiction.:*☽𓆣 ━━ ❝ teias e mais teias de mentiras ligando duas famílias. ❞ Elizabeth Wood é uma jovem de dezoito anos passando pelo último estágio do luto: aceitação, após o trágico acidente de carro que levou seus pais a morte, sendo...