13. Yu Sui disse, "Sua escolha, sua liberdade"

170 30 5
                                    

Apesar dos receios que Yu Sui tinha sobre a família de Shi Luo, ele nunca perguntou a Shi Luo sobre eles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Apesar dos receios que Yu Sui tinha sobre a família de Shi Luo, ele nunca perguntou a Shi Luo sobre eles.

Julgando pela última situação, qualquer um que tivesse olhos poderia perceber que os relacionamentos na família de Shi Luo eram muito complicados. Yu Sui não era bom em ajudar as pessoas a lidarem com os seus problemas e também não queria bisbilhotar os assuntos privados dos outros. Então, sob um entendimento tácito, eles arquivaram esse assunto. Até que um dia, quando Yu Sui junto de Shi Luo tiveram que dirigir por dez quilômetros antes de encontrarem uma loja de wonton. Yu Sui não pôde evitar perguntar, "Ke Hao era cheio de dinheiro quando nós estávamos no ensino fundamental. Então, por que..."

Por que a sua situação era tão miserável que agora você até se sentiria desconfortável se não tomasse café da manhã todos os dias?

"Capitão, entre os seus parentes, você tem algum que é..." A língua de Shi Luo estava escaldada pelo wonton quente. Ele rapidamente sugou um pouco de ar para resfriar isso. "Abusivo? Ou relativamente abusivo?"

Depois de um momento de hesitação, Yu Sui concordou.

Shi Luo disse, "Entre toda a minha família, meu pai era esse parente abusivo."

"Começando por quando ele era jovem, ele já era ignorante e incompetente. Quando ele cresceu, ele começou a ter acessos de raiva. Todos os seus relacionamentos românticos eram uma bagunça. Sua decisão em se casar foi um impulso e depois do casamento ele não queria assumir nenhuma responsabilidade. No cargo que meu avô arranjou para ele, ele desfrutou de todos os privilégios sem conseguir qualquer proeza e então ele roubou os fundos para investir em esquemas de enriquecimento rápido..." Shi Luo zombou. "Envolvido em todo tipo de mal inimaginável, esse é ele."

Yu Sui franziu as sobrancelhas ligeiramente.

Quando ele era adolescente, Yu Sui de vez em quando ia para a casa de Ke Hao. Naquele ano em que ele saiu de casa, suas visitas se tornaram mais frequentes e ele pôde aproveitar refeições fora com eles por quase um mês.

Naquele tempo, Ke Hao vivia com seus pais em uma pequena família de três. A casa deles não era muito grande, mas apenas um olhar era o suficiente para dizer que era uma casa muito requintada.

O pai de Ke Hao era gentil e refinado. A mãe de Ke Hao era gentil e refinada. Eles tratavam os outros com respeito. Quando eles descobriram sobre a profissão de Yu Sui, eles foram muito compreensivos. Ainda, eles frequentemente aconselhavam Yu Sui a manter contato com seus pais, tendo esperança de que eles poderiam resolver seus conflitos o mais rápido possível. Família era, antes de tudo, família.

Naquele ano, a família de Ke Hao era uma fonte de conforto para o jovem Yu Sui. Então, quando ele descobriu que Ke Hao tinha um tio e um primo, Yu Sui instantaneamente pensou que como eles vieram do mesmo clã, mesmo que a situação deles não fosse tão boa quanto a de Ke Hao, ainda não deveria ser tão diferente.

FOG [e-sports] - PT/BRWhere stories live. Discover now