Capítulo 7

11.3K 887 316
                                    

Stella pov

— Então... Vocês conversaram com o meu médico e remarcaram a minha consulta?! — Eu perguntava meio incrédula.

Estávamos na enorme sala daquele apartamento e eu tinha acordado a alguns minutos, nem sabia a hora ainda. Quando acordei fiz minha higiene com os muitos e desnecessários produtos que Meghan tinha deixado ali pra eu usar e desci esperando agradecê-los e voltar pra casa.

Carter fazia algumas coisas na cozinha afastado dali enquanto eu conversava com Meghan.

— Sim. — Meghan sorriu amarelo. — Bom... Ficamos preocupados e... — A cortei.

— E então ligaram para o meu médico e remarcaram a minha consulta? — Perguntei de novo.

Eu juro que não estava assim só por irritação, apenas não acreditava no que estava acontecendo.

Parecia que eu estava em um filme ou em uma realidade paralela onde duas pessoas absurdamente bonitas me raptaram.

— Sim. — Repetiu tentando ficar calma. Eu via que ela estava apreensiva e isso me derretia um pouco. Mas porra, eu estava me sentindo invadida. — Mas olha... Eu- Nós — Se corrigiu enquanto tentava não tropeçar nas palavras. — Nós não fizemos por mal. Só ficamos preocupados e o seu médico disse que sua saúde no momento está bem ruim, então marcamos para amanhã. Ele disse que precisa começar o tratamento o quanto antes pra não piorar. — Se justificou.

— Agradeço muito o que vocês fizeram, mas isso está sendo demais.— Fiz gesto com as mãos. — Eu nem conheço vocês e... quero ir embora. — Falei. Estava nervosa com aquela situação. Não sabia o que fazer e só queria a minha casa. Meu lugar seguro. Não estava confortável aqui.

— Nós pensamos em você ficar até amanhã assim poderíamos ir na consulta com você... — Falava apressada.

— Meghan, eu quero ir embora. — Falei baixo, estava cansada.

— Tudo bem. — Falou baixinho e eu pude jurar que seus olhos estavam marejando. — Pode subir comigo? Vamos pegar as suas coisas, vou te ajudar.

Assenti seguindo ela pro quarto onde estávamos antes. Carter estava concentrado demais em fazer o almoço/janta e toda a parte da sala estava com um cheiro deliciosamente bom.

— Pedi pra trazerem algumas coisas para você ontem. — Foi até algumas sacolas as colocou em cima da cama. — Acho que vai servir.

— Obrigada. — Sorri. Vi um conjunto de calcinha e sutiã fechados e os peguei. Separei também um conjuntinho de blusa e short na cor branca, o tecido era maravilhoso e me lembrava um pijama. Meghan me entregou um chinelo também na cor branca e eu sorri agradecida. — Eu devolvo assim que eu puder.— Garanti.

— Não precisa. — Murmurou. — São suas. — Falou se sentando na cama. Meghan estava com uma blusa de Carter e calçava um chinelo igual ao que me entregou. Seus cabelos estavam soltos e ainda mais perfeitos que ontem. Ela era absurdamente linda e eu me perguntava como poderia existir alguém assim.

Afastei os pensamentos e fui para o banheiro me trocar. Aproveitei também para pentear meu cabelo direito e fiz uma trança lateral. Voltei para o quarto e Meghan ainda estava no mesmo lugar encarando algum ponto fixo.

— Você... Não gostou de mim não é? — Perguntou com a voz embargada. — Me desculpa se eu tiver sido invasiva ou grudenta demais. Eu só... Eu não sei... — Balançou a cabeça. — Se você quiser ir amanhã com o Carter eu posso... — Parou de falar pra limpar as lágrimas que caíram.

Ela parecia ser tão sensível e foi tão doce comigo desde o primeiro momento mas eu não entendia o porque eles se importavam tanto.

— Não é isso Meghan. — Me sentei ao seu lado e encarei minhas mãos repousadas no meu colo. — Eu só não estou entendendo o que está acontecendo aqui. Porque estão fazendo tudo isso por uma pessoa que nem conhecem? É difícil não ficar desconfiada, entende? E eu preciso ir pra casa. Hoje é domingo e amanhã eu trabalho. Não posso ir pra essa consulta. Fico muito grata pelo o que vocês fizeram mas eu não posso.

ThreeWhere stories live. Discover now