Capítulo 9

12K 1K 425
                                    

Carter pov

Vi a silhueta da minha Sunshine encostada observando a cidade brilhante na varanda e fui até ela. Passei meus braços pelo seu corpo a puxando pra mais perto e a apertei enquanto inalava seu cheiro.

- Oi. - Sussurrei em seu ouvido e senti sua pele arrepiar.

Eu fui tomar banho e tinha a deixado na minha cama cochilando. Meghan estava no meu escritório e usava o computador pra responder alguns e-mails pendentes e falar com o seu empresário e família. Ela estava lá já fazia um bom tempo e estava visivelmente agoniada quando passei lá alguns momentos atrás.

Stella tinha organizado algumas coisas do seu trabalho também e eu mandei pessoas trabalharem nos seus horários. Por insistência dela eu não mandei sua demissão para os lugares que ela trabalhava, por hora. Eu não gostava disso, mas eu precisava respeitar, já tinha sido invasivo demais com ela e isso a machucava.

Não quero machucar elas. Nunca

Eu tinha deixado Lewis no controle de tudo que fosse presencial por alguns dias e como sempre ele fazia um ótimo trabalho, além de eu ainda ficar umas boas horas no escritório de casa resolvendo o que fosse preciso. Ele havia questionado o motivo da minha ausência e fui sincero, expliquei a situação e apesar da surpresa ele prometeu sigilo contanto que conhecesse as meninas logo.

Eu também estava ansioso por isso, não para apresentar os meus nenéns pro babaca do meu melhor amigo, mas por oficializar logo. Minha família já tinha feito um drama daqueles por eu não ter comparecido ao nosso típico encontro aos domingos e isso me deixava ansioso.

Queria apresenta-las para a minha família o quanto antes. Queria que o meu pai e a minha mãe vissem o quão perfeitas elas são e queria que a minha irmãzinha tivesse convívio com elas.

Eu amava a minha família mais que tudo e mal podia esperar para que essas duas partes da minha vida se encontrarem.

Infelizmente o  momento ainda não é favorável e estamos frágeis demais para um passo desses. Precisamos de consistência e eu iria fazer o que estiver ao meu alcance para termos isso o quanto antes.

- Oi. - Devolveu o comprimento e riu baixo quando tentou se afastar do meu aperto e eu a puxei de volta.

- Sunshine, fica aqui. - Murmurei.

- Tudo bem. - Riu. - Isso é... Lindo. - Falou concentrada na vista. Era de noite e a cidade estava movimentada. - Dá pra ver o Empire State daqui... É surreal. - Falou baixo.

- Sim. É o meu lugar favorito daqui. - Falei me referindo a varanda onde estávamos. Era uma parte separada e relativamente grande pra um apartamento em NY. Era uma sacada linda e tinha alguns sofás espalhados ali.

O lugar costuma ficar fechado pelo fato de eu sempre estar trabalhando mas eu abri hoje mais cedo.

Stella se encolheu nos meus braços quando um vento frio começou a surgir e eu a peguei no colo a fazendo dar um gritinho surpresa. Peguei meu celular e apertei os botões pra fechar as janelas de novo e entrei em casa.

Me sentei no sofá com ela e a segurei firme em cima de mim. Vi suas bochechas corarem e a impedi de sair do meu colo.

- Para de fugir de mim. - Resmunguei. - Não vou morder você. - Sorri de lado pra ela que riu baixo.

- Isso é...

- Confuso? - Ela assentiu.

- Eu sei. - Falei puxando ela pra mais perto e a deixando grudada no meu corpo. - Lembra do que conversamos? Um passo de cada vez.

ThreeWhere stories live. Discover now