I. Liberdade

189 4 0
                                    

Harry James Potter, o tão conhecido menino que sobreviveu, o que poucos sabem é que ele sobre com o pensamento de estar vivo as custas da morte de seus pais e não ajuda nem um pouco o mundo bruxo ficar o lembrando disso toda hr.
Ao contrário do que muitos pensam, a vida do menino que sobreviveu não é lá essas coisas.

Harry é um rapaz de 15 anos que quando seus tios descobriram sobre sua magia, aos 11 anos do garoto, o expulsaram de casa, a partir daí só foi ladeira a baixo. Quando ele fez 14 anos ele se casou com seu pré-destinado, no começo era maravilhoso afinal Harry estava com sua alma gêmea, mas com o passar do tempo as coisas foram ficando horríveis a ponto de Harry quase não sair de casa por que era trancado e nas poucas vezes que saia ele usava um glamour fortíssimo, o que poderia até o matar se ele passasse muito tempo o usando. Já faz alguns meses desde quando Harry saiu para ver seus padrinhos pela última vez, ele estava morrendo de saudades e descidiu que estava na hora de bater de frente com seu marido e acabar com isso de uma vez. Ele estava cansado de não ver seus amigos e família, iria sair dessa casa hoje mesmo e se separaria, Harry estava terminando de fazer suas malas quando ouviu seu marido chegar, ele estava com medo porém mão podia ficar vivendo desse jeito até morrer.

-Harry o que você está fazendo? - Percy de Harry o perguntou fingindo calma, ele sabia muito bem o que Harry estava fazendo e estava furioso com isso.

-Eu vou embora desse lugar que você chama de casa e se você tentar me impedir, vc vai conhecer uma parte minha q você siquer ouviu falar. - Harry estava tremendo de tanto medo, mas se manteve firme em tudo tempo.

-Por quê vc iria querer ir embora meu amor? Eu não sou suficiente pra você? Você deixou de me amar? - Percy tentava convencer Harry que era melhor ele continuar naquela casa.

-Eu estou indo embora e nem você nem ninguém vai me impedir de ser feliz de novo. Tchau seu desgraçado, que Merlin te mata logo de uma vez. - Quando Percy ia tentar segurar Harry, ele aparatou o deixando sozinho em casa.

Harry aparatou para o ministério da magia para entrar com o processo de separação, mas pra isso ia precisar dos seus padrinhos que precisam concordar com a separação, já que Percy não estava lá e nem concordaria com o divórcio. Harry começou o processo do divórcio e com precisava dos seus padrinhos ligou para eles por flu. Assim que Sírius viu que era só ministério ele entrou em desespero afinal para ele, seu afilhado estava desaparecido a 8 meses.

-Oi o que...- Sírius ficou uns segundos parado com lágrimas nos olhos e quando conseguiu se mexer de novo deixou Harry esperando e foi correndo chamar Remus. -Remus é o Harry, ele está no ministério, eu estou indo pra lá. -Assim que disse saiu correndo pro ministério encontrar seu afilhado pessoalmente.

-Harry onde você se meteu durante 8 meses? -Sirius disse indo abraçar seu afilhado.

-Padrinho depois conversamos sobre isso, eu preciso de uma coisa.

-Eu senti tanto a sua falta pra você me aparecer pra pedir favor? Obrigado pelo amor q você sente por mim viu. -Sirius disse com seu abitual drama.

-Eu também senti saudades Pad, mas eu realmente preciso de ajuda. Cadê o moony? -Harry pergunto percebendo a falta de sei outro padrinho.

-Deve estar vindo, mas fala oq você quer? -Sirius sendo impaciente como sempre.

-Eu preciso que você e o Monny assinem pra mim o meu divórcio. -Harry disse baixo, nem Pad conseguiu ouvir, mas Monny chegou na hora.

-Você vai se separar da sua alma gêmea? -Foi a primeira coisa que Remus disse.

-Eu tenho uma lista de muitos bons motivos pra me separar de Percy, Monny. -Harry disse olhando seus próprios pés.

-Eu acredito Hazz, eu só vou querer saber tudo sobre o por que você vai se separar. -Quando Harry ia falar Remus o interrompe. -Não agora Hazz, vamos assinar isso logo e depois você vem pra casa com nós dois, e não aceito não como resposta, você é nosso filhote e vai ficar conosco sim.

-Senhores Black e Senhor Potter, por aqui por favor. -Um homem apareceu e os guiou até uma sala. -Podem entrar, o senhor James está os esperando. -Assim que ele terminou de falar foi embora e Harry Sírius e Remus entraram na sala.

-Senhores. -Ele os comprimentou. -Pelo que é óbvio, o senhor Potter vai se separar, estou certo?.

-Está sim. -Respondeu Remus quando vou que Harry não pretendia responder.

-Você está de acordo com isso senhor Potter?. -O homem perguntou diretamente para Harry, já que precisava de seu consentimento para seguir com o divórcio.

-Com certeza. -Harry disse com orgulho.

-Então tá, senhor Potter assine aqui. -Jane apontou para o ligar onde Harry deveria assinar e lhe entregou uma pena.

Harry assinou se sentindo finalmente livre.

-Senhores Black l, assinem aqui. -James indicou novamente e entregou uma pena.

Sírius e Remus ainda estavam confusos, mas estavam feliz por ver q seu filhote estava se sentindo bem com aquilo. Quando terminaram de assinar o papel brilhou e sumiu.

-É só isso senhores. Você está oficialmente solteiro senhor Potter. -assim que Janes disse isso Harry sorriu e foi embora com seus pais.

---

N/A: Eu disse que ia postar mais né, pois é aqui estou. Espero que gostem e interajam bastante pra me incentivar a escrever mais aqui.

Sejam bem gays 🌈
(Ou hétero não sei né ksks)


Não esqueçam de votar.
Bjos da titia Black.

Mudando o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora