III

42.4K 2.7K 863
                                    

__________________________________
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Aiyanna

Já deveria fazer uns 40 minutos que eu havia descido, a cozinheira já estava quase terminando o almoço e eu quase indo para casa quando o Arthur desceu, estava com a mão na maçaneta da porta de entrada quando escutei os passos atrás de mim, olhei na direção apenas para o encontrar com uma expressão despreocupada, reviro os olhos.

Ele estava com uma camiseta preta e uma bermuda de tecido fino, provavelmente pretendia ir para a piscina, até os cachos ele tinha prendido em um mini coque, o cabelo dele não era tão grande, mas dava para fazer aquele coque, já o cabelo do Antony estava quase no ombro, quando ele resolveu fazer um mullet, mas os cachos não estavam tão curtos.

- Eu já estava indo para casa. - falo prestes a girar a maçaneta e ele segura meu braço, encontrei aqueles olhos a centímetros de mim.

- O Luís já está vindo. - ele fala sério e o olho confusa, não entendi o que eu tinha a ver com isso.

- E? - pergunto e ele senta no sofá, ele parecia relaxado demais para alguém que está em apuros.

- Você vai ver. - ele bate com a mão no sofá, um convite silencioso para eu sentar,mas me recuso e sento na poltrona preta.

O silêncio era tanto, que eu poderia jurar que eu estava escutando a respiração dele, mexia no celular enquanto sabia que ele observava cada um dos meus movimentos, já estava ficando desconfortável. Olhei para cima e Antony estava parado, apoiado no batente do corredor que levava a escada, ele estava olhando fixamente para mim, não conseguia decifrar o que aquele olhar significava, mas desviou assim que percebeu que eu estava olhando para ele. A imagem dele nu na piscina me vem à mente e balanço a cabeça para afastar o pensamento incoveniente, já estava com problemas demais.

- O que foi? - escuto a voz do Arthur e olho em sua direção, demorou alguns segundos antes de eu entender a pergunta.

- Memórias que eu deveria apagar da minha mente. - afundo na poltrona sentindo meu rosto corar.

Alguns minutos se passaram até escutarmos o interfone, Arthur praticamente correu para atender, minutos depois Luís estava sentado ao lado do Arthur e os dois me olhavam apreensivos, olhei para o alto e Antony observava a cena com atenção, algo parecia diferente, mas talvez era só a minha mente brincando comigo, o silêncio era tanto, que quando escutei a voz do Luís me contive para não pular de susto.

- Me desculpa pela brincadeira ontem, queria ver o circo pegar fogo. - ele fala rápido e suspiro, não era o tipo de explicação que eu estava esperando, mas eu nem sei o que eu estava esperando de fato - Perdi para o Arthur, essa foi minha forma de vingança, esperei que você desse alguns socos nele.

- Essa brincadeira idiota quase fez com que eu ficasse solteiro, obrigado por isso. - Arthur cruza os braços e eu levanto da poltrona, se esses idiotas queriam brincar, vamos brincar, olho para cima e o Antony ainda estava lá.

Os dois me seguiam com o olhar enquanto eu andava pela sala, algo naquela história ainda me incomodava, parecia aquela mesma história dos desencontros, mas talvez eu só estivesse sendo paranóica, não?

- Quase não. - Me esforço para parecer fria - Você perdeu. - os dois me olhavam surpresos, dei uma última olhada para Anthony que observava com os braços cruzados e um sorriso de canto, ele havia notado. Caminho até a porta, mas antes que eu chegasse perto, sinto Arthur segurar meu braço e me puxar, ele cola nossos corpos e eu pisco surpresa.

- Palhaça, quase acreditei. - ele fala e me beija, correspondi pela surpresa, estava brincando de fato, mas algo dentro de mim permanecia inquieto.

- Eu não entendi nada. - Luís fala ainda surpreso e eu me afasto um pouco do Arthur que estava com um sorriso convencido nos lábios.

O Irmão do meu Ex-namorado  [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now