• 𝑴𝒚 𝒅𝒓𝒆𝒂𝒎 •

2.8K 169 28
                                    

𝑬𝒖 𝒊𝒏𝒔𝒑𝒊𝒓𝒆𝒊 𝒆𝒎 '𝑼𝒑𝒑𝒆𝒓 𝑺𝒊𝒅𝒆 𝑫𝒓𝒆𝒂𝒎', 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎; 𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!
♡︎🦋

𝙇𝙚𝙚 𝙃𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜.

__Mãe, 'tô saindo... - digo colocando o tênis.

__Para onde? - ela questiona.

__Vou dar uma volta por aí...

__Heeseung, eu já disse que não gosto quando você não me diz direito onde vai!

__Eu vou dar uma volta na praia, volto antes das 23h.

__Vai com o Jay?

__Não, ele disse que passou o dia surfando e tava cansado. - me levanto e arrumo a roupa.

__Ah, está bem, cuidado!

__Okay, te amo! - dou um beijo na bochecha dela.

__Também te amo. - ela diz e se deita no sofá.

Olá, eu me chamo Lee Heeseung, tenho 20 Anos e ainda moro com os meus pais... Eles têm medo que eu more e sozinho e acabe fazendo merda, você sabe, que eu vire pai. Meu tio disse que é porque eu sou atraente. Isso é bom ou ruim?

Eu estou na Califórnia no momento, adoro as noites na praia, a brisa fresca e o som do mar tem a minha vibe, o que me faz querer ficar ali para sempre.

Eu vou dar uma volta na praia de Santa Mônica hoje, me disseram que era a melhor praia da Califórnia. Jay na maioria das vezes me acompanha nessas caminhadas, mas hoje ele passou o dia treinando para o campeonato de surf, então estava cansado. Acho que, com a ausência dele posso pensar em coisas mais particulares, já que não tenho ninguém pra conversar.

Eu já havia saído do bairro e há alguns metros chegaria a calçada da praia. Coloco as mãos no bolso da calça e olho para o lados antes de atravessar, caminhando pela calçada que era um tanto infestada com areia, observo um homem passeando com seu Pitbull , arrepiei por um momento pelo olhar que o animal me deu, mas tentei ignorar.

Andando mais um pouco vi duas garotas, cada uma com um cachorro... seriam cadelas? Não as meninas! Os cães... A da esquerda aparentava ter um Poodle, branco e exibido, já a outra garota tinha um Dálmata... Caramba! Ela é bonita. A mesma usava roupas em rosa, e o seu cabelo estava arrumado com ' Maria Chiquinhas '. Acho que o Dálmata combinava com as roupas dela.

Parece que elas estão se aproximando, já que estávamos na mesma calçada passaríamos um pelo outro uma hora ou outra. Quando estávamos há mais ou menos 100 metros de distância, olho pra frente como se não me importasse muito. Quando finalmente passamos um pelo outro, sinto algo na minha perna, algo que se esfregava nela, paro para olhar e era o Dálmata de antes.

Ele pareceu gostar da minha calça, a dona do mesmo deu um pequeno riso por causa de sua ação.

__Ei! Seok pare com isso! - Ela diz tentando afastar o animal da minha perna -

__Não - rio - sem problemas... - agacho para fazer carinho nele - Como você é elegante, bonitão~! - sorrio enquanto ele aproveita o carinho -

A garota nos observava, quieta, mas de alguma forma, não me deixava desconfortável.

__Foi muito bom te conhecer, amigão. Até mais!

Por impulso, quando levanto tenho uma rápida troca de olhares com a garota. Ela sorriu, meio sem jeito, e eu também, mas logo nos distânciamos.

Fui até certo ponto da praia... Já fazia 40 minutos que saí de casa,o relógio marcava 22:10 então decidi voltar caminho.

Estive pensando no que os meus pai disseram, "Por que não tenta ser biólogo marinho? Você gosta tanto de animais aquáticos!" Será que seria uma boa idéia? No momento eu faço faculdade de informática,mas é só para ter alguma experiência, não sou muito desse mundo, embora goste de jogos.
Voando longe em meus pensamentos, vejo algo correndo em minha direção, meu Deus é um cachorro! Ei! É o Dálmata de antes?

__SEOK!!! - A garota corre atrás dele que vinha em minha direção -

Não havia ninguém segurando a coleira do animal, por isso que ele corria feito louco... Mas sinto o desespero de sua Ama querendo evitar que ele faça algo ruim.

__Ei! Rapaz! Calma... Tá tudo certo! - me agacho segurando ele; acho que seu propósito era chegar até mim -

Ao vê-lo parar, a garota também para , ofegante.

__Obrigada - ela se aproxima do animal colocando a coleira em mãos - Eu não sei o que deu nele, mas acho que gostou de você - Ela logo agacha  -

__Ele é tão lindo - digo fazendo carinho em sua cabeça - Então, o nome dele é Seok?

__Isso mesmo, acho que o bairro todo ficou sabendo.

Rimos juntos.

__ Me desculpe pelo transtorno, Seok não costuma agir assim, então acabei me surpreendendo - ela me olha, sem graça -

__Não há problema algum! Ele é fofo... Ah! Desculpe por não apresentar-me, me chamo Lee Heeseung - me curvo já de pé -

__Prazer, Anne - ela se curva, rindo baixo - Foi bom te conhecer Heeseung, eu e Seok esperamos te encontrar mais vezes aqui! - ela sorri novamente -

__O prazer foi meu de conhecê-los! Espero encontrá-los da próxima vez também, até mais, amigão! - passo a mão sobre a cabeça do animal que logo balança o rabo - Até mais, Anne !

Meu Deus, que sorriso lindo... céus!

O melhor é que ela não é arrogante, por ser um bairro chique. Mas ela não deve morar longe, suas roupas eram de marca e sua maquiagem bem feita... É impossível acreditar que ela estava tão bem arrumada apenas para passear com o cachorro

Endnotes

Meu deus como eu amei escrever isso!
Até mais tarde bae's !
♡☔

📃 • 𝙝𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜'𝙨 𝙗𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora