• 𝑫𝒂𝒎𝒏 𝒂𝒍𝒍 𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒃𝒍𝒖𝒆 •

1K 60 18
                                    

𝑮𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒐 𝒄𝒆́𝒖, 1982 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌𝒌 𝒐𝒎𝒈.
𝑬𝒏𝒋𝒐𝒚!
♡︎🗞️

𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖.

Heeseung não se sentia muito bem em meio as pessoas bipolares, e isso era o que mais tinha na sua escola. Menos uma garota, ela sim, fazia o seu tipo, no cantinho e quieta. A única pessoa que a mesma conversava era com sua melhor amiga, Sana, e com as outras pessoas, para apenas pedir licença ou agradecer.
A garota era certamente conhecida, apenas pelo motivo de todos os dias aparecer com um tênis melhor que o outro, desde os mais simples como Vans até os mais adorados All Star's e Air's da Nike.
O dia em que trocaram olhares foi no dia da chegada de Heeseung no colégio, vulgo o dia em que a mesma usava um All Star azul de cano alto. Ele não gostava muito de tal cor, mas confessa que nela ficou incrivelmente perfeito,com a sua roupa melhor ainda, ele só queria que ela repetisse aquele penteado. O problema era que a garota não se atrevia em falar com o ele, muito menos ele, que gostava dela e tinha medo de ser rejeitado.

Já faziam 10 minutos que o mesmo esperava ela entrar naquele lugar, o tempo estava chuvoso e bem vibe de quem odeia a vida que tem... O garoto não queria nem pensar na ausência da menina, ele realmente queria vê-la.
O sinal tocou, era hora dos alunos deixarem o pátio e se dirigirem até suas salas de aula. A garota não havia chegado e Heeseung já havia perco as esperanças, sentia sua falta.
Faltava 30 minutos para a aula acabar, Heeseung não aguentava mais ouvir o professor falar de cálculos embarazosos de química, sua cabeça ardia. Ele queria encontrar algo para se distrair, qualquer coisa que fosse, mais nada tinha. Ele não ousaria em abaixar a cabeça em meio de uma explicação do professor, sabia que o mesmo ficaria estressado o suficiente para o expulsar da sala.
Até ouvir 2 toques na porta, o que fez a sala inteira olhar, principalmente Heeseung, que sentiu suas preces serem ouvidas.
Ele olha e vê a garota que ficou esperando 10 minutos chegar, o mesmo abre um sorriso enorme, mas por lembrar que estava em meio de seus colegas o mesmo fecha, mas sente seus pensamentos em festa e seu estômago em loucura como se houvesse borboletas nele.
A garota estava levemente molhada, pequenas partes de suas roupas foram entregadas a chuva e a cor de seu cabelo permaneceu fosca pelo incidente. O professor permitiu sua entrada, mas caminhando até sua carteira, Liz percebe Kim Lip sentada nela. As garotas se odiavam por completo e Liz só queria acabar com aquele rostinho fino e provocativo.
Liz revira os olhos e atravessa as carteiras, a procura de outro lugar livre, o problema era que o único que restava era ao lado de Lee. Ao perceber isso Heeseung arregala os olhos e se ajeita na cadeira olhando para o professor de novo, extremamente nervoso.
A garota coloca os livros na mesa e pendura a mochila no apoio da cadeira, tira o estojo e volta a atenção ao professor. O Lee só queria ver, qual par de tênis a garota usava... Ele fingia se ajeitar para ver, mas sem sucesso.
A garota percebeu a curiosidade de Lee então, levou as pernas para a direção do garoto,as cruzando, e deixou a de cima mais "livre" chegando até o campo de visão dele.
Ao perceber o ato repentino da garota ele aproveita para observar o tênis branco, que fez parte da parceria da Nike Air com a Louis Vuitton.
Estava perfeito nela.

Estava perfeito nela

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.
📃 • 𝙝𝙚𝙚𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜'𝙨 𝙗𝙤𝙤𝙠Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum